Postado Setembro 27, 2017 8 anos Membros Quero fazer mochilão pelo Brasil, mas não sei em que lugares, me ajudem por favor!
Postado Setembro 27, 2017 8 anos Autor Membros Então Fabiano estou bem desorientada com esses detalhes. Saída é do Nordeste de Pernambuco da cidade Petrolina. Porém um dos lugares que quero muito ir é Amazonas
Postado Setembro 27, 2017 8 anos Autor Membros Quando vc pretende viajar para a Amazonas ? Em Março 🙂
Postado Setembro 27, 2017 8 anos Membros Eu chego no Brasil em novembro. Quero viajar para o Amazonas, mas antes quero passar por jericoacoara e lencois maranhenses. to procurando pessoas afim de viajar tb.
Postado Setembro 27, 2017 8 anos Membros 7 minutos atrás, Natália Agla disse: Em Março 🙂 Assim que eu chegar em Recife, pretendo ver em qual mes. Mas acho que novembro viajo sem destino
Postado Setembro 27, 2017 8 anos Autor Membros Assim que eu chegar em Recife, pretendo ver em qual mes. Mas acho que novembro viajo sem destino [emoji4] Estarei em Recife em Fevereiro
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.