Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Compras na China - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Oi, todos! Diariamente pessoa me pergunta sobre os precos dos muitos produtos (pode imaginar!) da China, nao me lembro desde de quando a China se virou o maior mercado de compra do mundo e fornece todos tipos de mercadoria de melhor preco. Isso me lembra daquela epoca quando o Japao e a Corea comecaram mostrar potencial de producao no mundo.

Sou chines e fa tb. de tecnologia de ponta ou de novidade, espero que esse topico se sirva como um lugar que vc pode perguntar preco de qualquer produto chines e eu tb. apresento produtos de novidade que acho sejam interessantes pra vcs! :D

• Respostas 169
  • Visualizações 115.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá Youxiwang,

Antes de tudo parabens pelo site, muito bom mesmo. To querendo começar a trazer uns produtos da China para o Brasil, olhei varios sites, mas

nao tenho a certeza de que eles sao seguros. Será que voce poderia me ajudar com algumas sujestoes de sites, to querendo comprar TENIS, lingeries, roupas e talvez uns

equipamentos de informatica.

Desde já, Obrigado.

Postado
  • Membros
Olá Youxiwang,

Antes de tudo parabens pelo site, muito bom mesmo. To querendo começar a trazer uns produtos da China para o Brasil, olhei varios sites, mas

nao tenho a certeza de que eles sao seguros. Será que voce poderia me ajudar com algumas sujestoes de sites, to querendo comprar TENIS, lingeries, roupas e talvez uns

equipamentos de informatica.

Desde já, Obrigado.

De fato pessoalmente nao recomendo a compra nos sites chineses, sem nenhuma seguranca ou garantia.

Postado
  • Membros

youxiwang, estou indo pra China em outubro. Agradeço pela ajuda que tem dado em todas as respostas que te foram colocadas, li tudo.

Abçs.

Postado
  • Membros

Para viajar pela China, vou levar 2 malas, especialmente por causa das compras que vou aproveitar lá, mas irei fazer turismo. O primeiro lugar que irei é Hong Kong. Depois não sei como fazer com as malas. Nas estações de metro ou outros lugares, tem guarda volumes para guardar uma mala grande?

Abraços.

Postado
  • Membros
Para viajar pela China, vou levar 2 malas, especialmente por causa das compras que vou aproveitar lá, mas irei fazer turismo. O primeiro lugar que irei é Hong Kong. Depois não sei como fazer com as malas. Nas estações de metro ou outros lugares, tem guarda volumes para guardar uma mala grande?

Abraços.

Oi, como tudo eh super barato la, NAO leve as malas e compre SIM as malas la, que tem muito mais modelos e boa qualidade em HK!!! Caso vc insista levar sua malona "feia" e "gordona" (rsrsrs...), deixe no Estacao Metro "Central" que tem guarda volumes la. No aeroporto tem metro que leva vc pra "Central", fique tranquila. A vida eh facil la.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá, estou partindo para Guangzhou agora em outubro para a Canton Fair.

Fiquei sabendo de um shopping na cidade chamado La Perle, onde se encontram as grifes mais caras do mundo todo.

Gostaria de saber se compensa comprar tais grifes (especialmente Hermes, a que procuro) em Guangzhou e qual é a relação de preço de la com o resto do mundo.

Obrigado

Pedro

Postado
  • Membros

Fiquei sabendo de um shopping na cidade chamado La Perle, onde se encontram as grifes mais caras do mundo todo.

Gostaria de saber se compensa comprar tais grifes (especialmente Hermes, a que procuro) em Guangzhou e qual é a relação de preço de la com o resto do mundo.

Obrigado

Pedro

Nao compensa, compre tudo em HK.

Postado
  • Membros

Obrigado

Pedro

Mas não vou a HK, a única cidade chinesa que irei é Guangzhou. As marcas de luxo la não são bem mais baratas do que aqui não?

Postado
  • Membros

Obrigado

Pedro

Mas não vou a HK, a única cidade chinesa que irei é Guangzhou. As marcas de luxo la não são bem mais baratas do que aqui não?

Na China os produtos de luxo/marca (se for verdadeiro e autentico) sao de alto preco e nao compensa. Chega la e vc vai entender.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Ola Youxiwang.

Parabens pelo tópico.

Estou indo para a Canton Fair em Guangzhou em outubro. Passarei dois dias em Hong Kong, mas nao sei se terei tempo para as desejadas compras, pelo que entendi é la que devo fazer minhas compras, não?

Quais os melhores locais para essas compras, além do mencionado "Harbour City"? Eles funcionam durante a noite normalmente?

Agradeço se puder me ajudar.

Grato

Denis

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.