Ir para conteúdo

Mochila cargueira de 50L. Qual escolher?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Boa tarde Matheus.

 

Preço acessível é um pouco vago, quanto vc pode gastar?

Curtlo, conquista e trilhas e rumos são três marcas que oferecem mochilas boas a preços variados, dependendo do bolso do camarada, aqui no Brasil (claro que lá fora vc encontra mais qualidade a preços justos, mas vamos supor que vc queira de imediato).

Recomendaria a mountaineer da curtlo...vc gasta entre 800 e 900 reais numa 50+15 (se der pra vc comprar, blza), mas acredito que ela possa satisfazer suas necessidades, para um mochilão fora. Tive a oportunidade de ver ela em ação, experimentar, e curti bastante. Ou então a Adventure de 60 (sendo parte a mochilinha de ataque que vem com ela), custa na faixa de 500-600 reais, sendo uma opção interessante para o mochileiro urbano, e uma diferença de preço enorme.

Das trilhas e rumos, tem as mochilas crampon, que aguentam bem a porrada. Só possuem uma desvantagem de não terem tantos ajustes e confortos para a costa da pessoa, pelos modelos que vi nas lojas percebi isso, mas meio mundo usa e recomenda. E custam abaixo de 500 reais se vc pesquisar.

Como a amiga aí em cima falou da quechua (que tbm é uma boa fabricante de mochilas, forclaz é referência), então temos várias opções para o que desejas. 

 

Boas compras!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...