Ir para conteúdo

Hi-tec e Arco e Flecha


Posts Recomendados

  • Membros

Comprei uma Bota Nomade Elite Super Dry Waterproof essa semana, chegou ontem e hoje já estou com ela no trabalho para os pés se acostumarem pois nesse feriado de 7 setembro vou fazer a Travessia Petropolis-Teresopolis, e estou ligado que vai chover, mas dependo de dois amigos que me acompanharão...caso eu faça a travessia coloco um resumo do desempenho da bota, a princípio já posso dizer que parece que estou de tênis, super macia e leve para o tamanho dela, ou seja bastante confortável...acho que nem precisa amaciar, mas como comprei muito em cima do evento, vou levar um calçado extra caso alguma coisa dê errado.

abraços a todos

 

 

Pessoal sou novo aqui. Comecei a ler o forum sobre os fogareiros muito informativo

Sobre a Bota Hi-tec me chamou a atenção pois uso desde 1987. No entando eu uso o modelo militar que é chamado de Magnum. Meu primeiro modelo foi um de couro que usei por varios anos sem maiores problemas. Meu atual é um misto couro/nylon com menbrana impermeável. É muito confortavel e de uso por longas horas. Eu costumo acampar no mato, em regioes de serra onde geralmente o solo é molhado e com barro. Manter os pes secos nessas condiçoes é importante para nao estourar os pes nas caminhadas uma vez que a umidade constante pode trazer uma serie de pequenas lesoes como fungos, rachaduras e pequenos cortes que custam a fechar nessas condiçoes e podem vir a infeccionar. Alem do impermeável é um calçado resistente, confortavem e proteje muito bem os pes contra galhos, pedras, espinhos e acredito eu mordida de cobra...(por sorte nunca testei). Porem os modelos da linha Magnum so sao encontrados la fora principalmente nos EUA e os modelos contam com materiais de pontas todos bem explicados na sua funcionalidade no site da Hi-tec Magnum. Toda a linha Magnum oferece tamanhos com largura normal e largura extendida (EEE) assim nao tem problema de apertar nas laterais; Para quem quiser conhecer a linha ai vai o site US - http://www.magnumboots.com/us/index.asp (é so clicar em boots e conhecer as linhas e os materiais que ficam abaixo do descritivo em forma de icones)

Espero ter ajudado. ::mmm:

Ps Se alguem ja tiver usado as botas Impermeaveis Nomade Colossus TX ou Bota Nomade Elite Super Dry Waterproof e puder passar suas impressoes agradeço pois é uma fabricaçao Brasileira e a primeira no mercado com inteçoes de qualidade superior

em materiais e conforto pois segundo o fabricante é indicado paralongas horas de uso assim como a Magnum Hi-tec

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • Membros

Meu veredito: A ARCO E FLECHA é uma loja SÉRIA. Podem confiar.

 

Endosso a opinião do Alessandro.

 

Comprei uma papete Bull Terrier semana passada, ela chegou em dois dias em minha casa, mas ficou muito grande no meu pé. Entrei em contato com eles e efetuaram a troca de número (inclusive a cor, conforme pedi por email), me enviando novamente o produto em 3 dias (sem cobrar pelo sedex).

 

Após isso, fiz outra compra maior. Houve falta de um dos produtos para entrega imediata, mas a loja entrou em contato rapidamente para que pudéssemos chegar a um acordo: poderiam devolver o dinheiro, eu eu ficaria com créditos na loja ou poderia esperar pela reposição de estoque. Hoje chegou minha compra, falta apenas o último produto que eles asseguraram que irá chegar em minha casa no máximo em 7 dias (tenho certeza de que irão honrar com mais esse prazo).

 

Tenho o costume de comprar pela internet e essa foi uma melhor das melhores lojas brasileiras da qual fui cliente: *muito* claros e solícitos, respeitaram todos os prazos.

 

Abs,

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

É bom ler essas boas impressões da Arco e Flecha. Fiz uma compra de uma garrafinha (Camelbak Podium Chilljacket) que chegou no dia seguinte ao da compra. Até aí, sensacional, mas veio sem nota fiscal!!!!!!

 

Por se tratar de uma "simples" garrafinha, não me importei por não ter nota fiscal, mas espero que seja a primeira e última vez que isso aconteça comigo em compras lá.

 

Com alguém mais já aconteceu isso?

Link para o comentário
  • Membros

Tente entrar em contato com eles e solicitar o envio da nota pelo correio. Com certeza foi uma falha, mas se podemos fazer a nossa parte para corrigir, porque não? ;)

 

Minha bota eu comprei diretamente na loja, então recebi a nota em mãos. Algum tempo depois da confusão toda que relatei, comprei com eles uma pochete, a qual eles não tinham em estoque na cor escolhida por mim (embora constasse no estoque - esse é um dos problemas de misturar estoque de loja física com loja virtual). Eles me contataram prontamente via telefone, e se prontificaram a estornar a quantia, o que ocorreu logo a seguir.

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
  • Membros

Esqueçam a bota HI-TEC. Eu comprei uma e no segundo dia de uso coemçou a desolcar o bico. Levei na loja para que fosse trocada e já tem quase 2 meses, estou pagando a bota ainda, estou sem ter o que claçar para caminhar e abaixo posto o e-mail que recebi do gerente na HI-TEC Brasil:

 

Nossa empresa não fatura e não vende NADA sem Notas Fiscais. Este não é o primeiro caso que este lojista está nos apresentando. Temos menos de 1% de devolução de nossos produtos no mundo e somos uma das empresas mais ágeis nas trocas do mercado de aventura, porém não temos como fazer NADA sem NF.

 

Vc trabalha em uma grande empresa e deve entender muito bem isso.

 

Tudo que importamos declaramos 100% e todas as empresas que vendemos, vendemos com 100% de NF. O que acontece é que não podemos aceitar produtos de consumidores finais, pois sem a NF de devolução, não temos como dar entrada do produto com defeito e emitir outra NF do produto novo que está saindo.

 

Todas as devoluções, defeitos, nós enviamos/comprovamos que foram trocados, e a Hi-tec Internacional nos reembolsa. Sem a comprovação, fica dificil solucionarmos o caso.

 

Fico triste de ver você como consumidora estar passando por isso, mas infelizmente precisamos fazer o processo inverso para podermos reembolsar esta bota a você.

 

Não sei o que o lojista tem passado a você, mas para nós ele envia as botas com defeito e não envia as NFs. Daí ficam todas paradas aguardando uma solução e consequentemente, causando insatisfação ao consumidor final. Isso é pessimo para a minha marca, mas estamos cobrando a todo momento uma solução por parte deles.

 

Espero que em breve possamos solucionar este caso.

 

Ou seja, paguei pela bota para ela ficar encostada com eles e agora não tenho nem meu produto estragado. Ou seja, nem a opção de levar num sapateiro para consertar agora eu tenho.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...