Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal!

Sou nova e quero pedir muito a ajuda de vcs.

Eu e meu namorado queremos ir pra Italia/Grécia ano que vem. E tô querendo dicas de como aproveitar essa viagem. Temos 15 dias e nunca fomos a Europa, falamos inglês basico, e eu queria sugestões de um roteiro básico mais que seja lindo. Desde já muito obrigada 

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá Dayane, tudo bem?

Que legal! Tenho certeza que você vão adorar os dois países, são muito lindos.

A Grécia eu nunca fui, mas já explorei um pouco da Itália. Vou citar alguns destinos que fui e recomendo, e deixar um link com o que fazer em cada lugar, assim você pode analisar e decidir. 

Roma: Uma cidade incrível, recheada de história e de arquitetura fantástica.

O que fazer em Roma

Cinque Terre: Parque nacional Italiano, é um dos destinos mais procurados do país.

Conheça Cinque Terre

Pompeia: Cidade com uma história incrível e quase inacreditável. Passear pelas ruínas da antiga cidade foi uma das coisas mais legais que já fiz.

Explore Pompeia

Espero ter ajudado, qualquer dúvida é só avisar. Boa viagem!

 

Link para o comentário
  • Membros
23 horas atrás, Dayanefg disse:

Oi pessoal!

Sou nova e quero pedir muito a ajuda de vcs.

Eu e meu namorado queremos ir pra Italia/Grécia ano que vem. E tô querendo dicas de como aproveitar essa viagem. Temos 15 dias e nunca fomos a Europa, falamos inglês basico, e eu queria sugestões de um roteiro básico mais que seja lindo. Desde já muito obrigada 

Seria muito recomendável você comentar em qual época do ano pretendem viajar, pois uma viagem no verão é bem diferente de uma viagem no verão.

Também seria interessante você comentar um pouco mais a respeito dos seus gostos e interesses pessoais, como por exemplo, preferem cidades com bastante história, paisagens naturais, prais, festas, locais calmos, cidades grandes, pequenas vilas do interior, etc...

Por exemplo um roteiro clássico básico, fácil de ser feito e lindo, na minha opinião seria: 4 dias em Roma, 3 em Florença com bate-volta a Pisa/Lucca, 2 dias em Veneza, 2 ou 3 dias em Athenas e 3 dias em alguma ilha grega da sua preferência (Santorini, Mykonos, Zakynthos, Creta, etc...)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...