Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Alguém já comprou passagens pelo site passagensimperdiveis?

Postado
  • Membros

Vi um anuncio, porém não sei se é seguro... Alguém pode me ajudar? Valeu

Featured Replies

Postado
  • Membros

Não conheço este site em específico, mas dando uma olhada rápida no site, parece ser um site de divulgação de promoções estilo o que o MelhoresDestinos faz, ou seja, eles divulgam as promoções, mas não vendem nada, quando você pesquisa alguma passagem, eles direcionam você para o site da Viajenet, Submarino, Decolar, etc...

Ou seja, você não compra nada no site deles, mas sim no site das agências de viagem parceiras deles.

E sempre que você compra de um intermediário é aquela velha história, se tudo der certo e você não precisar mudar nada, perfeito, mas se tiver o mínimo problema com o voo, cancelar o voo, ou precisar alterar alguma data, quase sempre é um "parto" conseguir que estas agências se mexam e façam algo para resolver o seu problema, e não adianta recorrer direto a companhia aérea, eles geralmente não podem fazer nada, só a agência onde você comprou pode resolver o problema.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

O site citado não vende passagens aéreas, eles apenas divulgam promoções como o Melhores Destinos faz.  Na verdade eles direcionam para que vc efetue a compra pelo Viajanet, Submarino, Expedia etc.

Postado
  • Membros

Brother, como citado acima o site nao faz venda de passagens , só ti direciona para sites parceiros. Mas uma dica que ti dou é... identifique qual cia aérea tem o melhor preço e faça a compra direto no site da cia pois esses sites (Viajanet, Submarino, etc) as vezes mostram um preço mais baixo mas quando voce vai finalizar a compra sempre tem taxas adicionais de serviços que sao embutidas no preço tornando-o mais caro que na própria cia aérea.

• 2 anos depois...
Postado
  • Membros

Comprei a passagem com este site, me direcionou para viajar.net. paguei com cartão  Mastercard. Exigiu que contratasse o seguro, paguei tudo e ao final não chegou email de confirmação da compra! Agora não sei se tenho a passagem comprada ou não!!! Alguém sabe um telefone de contato deste site? Estou preocupada que não tenha sido um golpe!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.