Postado Outubro 9, 2017 8 anos Membros Gente, decidi, que quero fazer mochilas, porque acho uma ideia muito bacana, mais nunca fiz, e tenho várias dúvidas. Qual o melhor destino aqui no Brasil e exterior, quanto em média vcs gastam , o que é essencial levar?? Alguma dica?
Postado Outubro 10, 2017 8 anos Colaboradores Olá, suellen! Sugiro que explore o fórum https://www.mochileiros.com/forum/20-guia-do-mochileiro/
Postado Outubro 21, 2017 8 anos Membros O melhor destino vai depender do que vc procura e, pra começar a viajar, vai depender tb daonde vc mora. Existem opções boas no Brasil todo. Preço é uma coisa mto particular...Depende do quanto vc come, se vc bebe álcool, se procura por baladas, se vai pra um lugar onde as atrações são pagas, se vai ficar em hostel, camping ou pousada... Mas sendo bem geral uma média de R$100,00/dia (fora as passagens) dá pra aproveitar sem fazer muita economia. Normalmente eu fico um pouco abaixo disso.
Gente, decidi, que quero fazer mochilas, porque acho uma ideia muito bacana, mais nunca fiz, e tenho várias dúvidas. Qual o melhor destino aqui no Brasil e exterior, quanto em média vcs gastam , o que é essencial levar??
Alguma dica?