Membros carolineabreu Postado Outubro 11, 2017 Membros Postado Outubro 11, 2017 Ano que vem pretendo ir pra Europa chegando em Londres, ficando alguns dias e depois indo pra Paris! Mas enquanto estiver em Londres queria visitar Liverpool mas não sei como faço, não sei se faço um bate e volta só ou se vou pra lá e fica um dia ou dois e de lá pego o trem pra Paris...Se alguém tiver alguma dica e poder me ajudar, porque não sei como fazer essa parte do roteiro Citar
Membros Lincoln Melo Postado Outubro 11, 2017 Membros Postado Outubro 11, 2017 Oi Caroline tudo bem? fiz exatamente esse roteiro ano passado. Fui para Londres depois fui para Liverpool e de lá fui para Paris. Para ir pra Liverpool você pode comprar as passagens no site da vrgin trains. O trem sai da estação Euston de Londres. De Liverpool para Paris vc pega esse mesmo trem para Londres, estação euston, e depois um eurostar para Paris, estação ST. PANCRAS. No caso você chega na Eu fiquei 1 noite em Liverpool e achei bastante corrido. Para se ter uma ideia chegamos em Liverpool por volta das 10:30 da manhã. Fomos para o Hotel, mas o quarto não estava liberado. Deixamos as malas na recepção fomos direto ao albert dock para comer alguma coisa. 12:30 fomos ao museu dos beatles. 15:00 pegamos o magical mystery tour em cima da hora, tivemos que passar pela lojinha do museu correndo. O tour terminou 17:30. Fomos para o Hotel terminamos de nos instalar, e umas 19:30 saímos para jantar e de lá fomos ao cavern club assistir um show. Chegamos depois da meia noite, para no outro dia acordar cedo e fazer o tour que entra nas casas onde John e Paul moraram na adolescência, das 10:00 - 12:30. Fomos para o hotel pegamos as malas, já tínhamos feito o check-out antes de sair do passeio, e fomos direto para a estação pegar o trem de 13:10. Chegamos em Paris por volta das 19:30. Foi muito corrido. Por isso recomendo 2 noites. Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Outubro 11, 2017 Membros Postado Outubro 11, 2017 Passagens de trem para Liverpool podem ser absurdamente caras caso você dê o azar de não conseguir mais alguma das pouquíssimas passagens promocionais que a Virgin Trais coloca a venda antecipadamente. Depende muito dos seus interesses lá, mas pessoalmente eu sugeriria fazer pelo nenos um pernoite em Liverpool, e depois pegar o voo da Easyjet direto de Liverpool para Paris. Comprando antecipado, custa menos de 50 Euros, menos que a passagem eurostar entre Londres e Paris, e ainda é bem mais rápido, do que gastar 2h30 de trem para voltar a Londres, 2h para trocar de estação e passar na imigração, e mais 2h30 no trem até Paris. O único problema, é que este voo direto de Liverpool a Paris não funciona todo dia, se funcionar no dia que você precisa, é uma boa, caso contrário,, vai ter que fazer como o Lincoln fez, voltar a Londres de trem e pegar outro trem a Paris. Você também pode tentar ir a Manchester que fica pertinho de Liverpool, e pegar um voo direto de lá para Paris, as vezes pode ser mais barato do que voltar a Londres. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.