Ir para conteúdo

Ajuda com roteiro: Londres - Liverpool


Posts Recomendados

  • Membros

Ano que vem pretendo ir pra Europa chegando em Londres, ficando alguns dias e depois indo pra Paris! Mas enquanto estiver em Londres queria visitar Liverpool mas não sei como faço, não sei se faço um bate e volta só ou se vou pra lá e fica um dia ou dois e de lá pego o trem pra Paris...Se alguém tiver alguma dica e poder me ajudar, porque não sei como fazer essa parte do roteiro

Link para o comentário
  • Membros

Oi Caroline tudo bem? fiz exatamente esse roteiro ano passado. Fui para Londres depois fui para Liverpool e de lá fui para Paris.

Para ir pra Liverpool você pode comprar as passagens no site da vrgin trains. O trem sai da estação Euston de Londres. De Liverpool para Paris vc pega esse mesmo trem para Londres, estação euston, e depois um eurostar para Paris, estação ST. PANCRAS. No caso você chega na 

Eu fiquei 1 noite em Liverpool e achei bastante corrido.

Para se ter uma ideia chegamos em Liverpool por volta das 10:30 da manhã. Fomos para o Hotel, mas o quarto não estava liberado. Deixamos as malas na recepção fomos direto ao albert dock para comer alguma coisa. 12:30 fomos ao museu dos beatles. 15:00 pegamos o magical mystery tour em cima da hora, tivemos que passar pela lojinha do museu correndo. O tour terminou 17:30. Fomos para o Hotel terminamos de nos instalar, e umas 19:30 saímos para jantar e de lá fomos ao cavern club assistir um show. Chegamos depois da meia noite, para no outro dia acordar cedo e fazer o tour que entra nas casas onde John e Paul moraram na adolescência, das 10:00 - 12:30. Fomos para o hotel pegamos as malas, já tínhamos feito o check-out antes de sair do passeio, e fomos direto para a estação pegar o trem de 13:10. Chegamos em Paris por volta das 19:30. 

Foi muito corrido. Por isso recomendo 2 noites. 

Link para o comentário
  • Membros

Passagens de trem para Liverpool podem ser absurdamente caras caso você dê o azar de não conseguir mais alguma das pouquíssimas passagens promocionais que a Virgin Trais coloca a venda antecipadamente.

Depende muito dos seus interesses lá, mas pessoalmente eu sugeriria fazer pelo nenos um pernoite em Liverpool, e depois pegar o voo da Easyjet direto de Liverpool para Paris.

Comprando antecipado, custa menos de 50 Euros, menos que a passagem eurostar entre Londres e Paris,  e ainda é bem mais rápido, do que gastar 2h30 de  trem para voltar a Londres, 2h para trocar de estação e passar na imigração, e mais 2h30 no trem até Paris.

O único problema, é que este voo direto de Liverpool a Paris não funciona todo dia, se funcionar no dia que você precisa, é uma boa, caso contrário,, vai ter que fazer como o Lincoln fez, voltar a Londres de trem e pegar outro trem a Paris.

Você também pode tentar ir a Manchester que fica pertinho de Liverpool, e pegar um voo direto de lá para Paris, as vezes pode ser mais barato do que voltar a Londres.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...