Oi galera, o próximo ano decidi me dar de presente de aniversário uma viagem para o norte do México, principalmente a região das Barrancas do Cobre, que não é o destino mais solicitado do país, mas deve valer a pena conhecer. Serão duas semanas e por enquanto meu roteiro está dividido assim:
- 18/Mar: Chihuahua.
- 19/Mar Chihuahua/Creel.
- 20/Mar: Creel (Cascata de Basaseachi).
- 21/Mar: Creel (Divisadero)
- 22/Mar: Creel (Comunidades rarámuri).
- 23/Mar: Creel / Bahuichivo / Cerocahuí.
- 24/Mar: Cerocahuí (Cânion de Urique).
- 25/Mar: Cerocahuí (Cerro del Gallego).
- 26/Mar: Cerocahuí / El Fuerte (viagem de trem)
- 27/Mar: El Fuerte / Topolobampo. Pela noite pegar o ferry para La Paz.
- 28/Mar: La Paz (Malecón, Centro, Museus).
- 29/Mar: La Paz (Praia Balandra).
- 30/Mar: La Paz (Ilha Espirito Santo).
- 31/Mar: La Paz (Todos Santos, Cabo San Lucas).
- 01/Abr: Volta à Cidade do México.
As atividades ainda não sao definitivas, mas tenho certeza que as cidades vão ficar distribuídas assim. Se alguém quiser se unir à viagem será bem-vindo, seria mas legal acompanhado de alguém e também ajudaria para dividir gastos, pois essa região não é barata. E se alguém já foi pode ajudar com dicas dos passeios, principalmente na região de Barrancas del Cobre.
Oi galera, o próximo ano decidi me dar de presente de aniversário uma viagem para o norte do México, principalmente a região das Barrancas do Cobre, que não é o destino mais solicitado do país, mas deve valer a pena conhecer. Serão duas semanas e por enquanto meu roteiro está dividido assim:
- 18/Mar: Chihuahua.
- 19/Mar Chihuahua/Creel.
- 20/Mar: Creel (Cascata de Basaseachi).
- 21/Mar: Creel (Divisadero)
- 22/Mar: Creel (Comunidades rarámuri).
- 23/Mar: Creel / Bahuichivo / Cerocahuí.
- 24/Mar: Cerocahuí (Cânion de Urique).
- 25/Mar: Cerocahuí (Cerro del Gallego).
- 26/Mar: Cerocahuí / El Fuerte (viagem de trem)
- 27/Mar: El Fuerte / Topolobampo. Pela noite pegar o ferry para La Paz.
- 28/Mar: La Paz (Malecón, Centro, Museus).
- 29/Mar: La Paz (Praia Balandra).
- 30/Mar: La Paz (Ilha Espirito Santo).
- 31/Mar: La Paz (Todos Santos, Cabo San Lucas).
- 01/Abr: Volta à Cidade do México.
As atividades ainda não sao definitivas, mas tenho certeza que as cidades vão ficar distribuídas assim. Se alguém quiser se unir à viagem será bem-vindo, seria mas legal acompanhado de alguém e também ajudaria para dividir gastos, pois essa região não é barata. E se alguém já foi pode ajudar com dicas dos passeios, principalmente na região de Barrancas del Cobre.