Membros FabiMac2010 Postado Maio 22, 2010 Membros Postado Maio 22, 2010 Olá!! Pessoal, no próximo ano pretendo passar 25 dias no mês de maio pela Europa. Meu roteiro provisório é o seguinte: Sair do Brasil e desembarcar em Londres onde pretendo ficar por 7 dias visitando a cidade e regiões próximas, como Wessex e nesse período, ainda ir à Cardiff, no País de Gales. Após, pretendo ir a Paris e ficar uns 5 dias, incluindo uma visita a Versailles, voltando de Paris para Londres, pretendo ir à Liverpool e ficar uns 3 dias por lá e depois "subir" para a Escócia, visitando Edimburgo (3 dias), Glasgow (1 dia) e Inverness (2 dias) e voltar à Londres para embarcar para o Brasil. Estou em dúvida qual seria a melhor "dinâmica" para visitar essas cidades sem perder tempo, pois estou titubeando no fato de ter que chegar a Londres ir para Paris, depois voltar para Londres, ir para a Escócia e voltar mais uma vez a Londres. Alguém tem alguma sugestão para melhorar meu roteiro, incluindo as cidades aqui descritas? Obrigada Fabi Citar
Membros de Honra Leticia Quaresma Postado Maio 22, 2010 Membros de Honra Postado Maio 22, 2010 Fabi, Uma opçao é voce comprar a passagem de avião com ida por 1 país evolta pelo outro. Ex. Chega em Paris, retorno por Londres. Até mais, Le Citar
Membros FabiMac2010 Postado Maio 26, 2010 Autor Membros Postado Maio 26, 2010 Obrigada Lê!!! Fabiana Citar
Membros Danilo_ Postado Maio 28, 2010 Membros Postado Maio 28, 2010 Vc tb pode voar de paris direto para edinburgo, fazer seu roteiro na escocia, e deposi voltar p/ londres. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.