Ir para conteúdo

Colômbia


Posts Recomendados

  • Membros

Boa Tarde

Quero ir para a Colômbia em janeiro. Meu roteiro seria Bogotá, Medellin, Cali e Salento mas não encontro agencias que façam esse pacote. Estou querendo arriscar, desembarcar em Bogotá e seguir em frente. Alguém já fez algo parecido, como foi a experiência? Agradeço qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Rosangela, tudo bem? Fui a Colômbia faz uns anos, e lá é bem tranquilo.

Você pode pesquisar passagens pelo Viva Colombia, que é uma cia aérea de baixo custo da Colombia e também pode pesquisar por passagens rodoviárias saindo de Bogotá.

Cidade maravilhosa, povo muito atencioso. Você vai adorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Só há necessidade de andar de avião interno se não tem tempo.

Os ônibus são muito bons e baratos,te levam a todo o país,cobram pouco e te dão o conhecimento de muita coisa,o que o avião não dá. 

A principal empresa é a cooptran .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 26/10/2017 em 08:49, D FABIANO disse:

Só há necessidade de andar de avião interno se não tem tempo.

Os ônibus são muito bons e baratos,te levam a todo o país,cobram pouco e te dão o conhecimento de muita coisa,o que o avião não dá. 

A principal empresa é a cooptran .

Olha, eu usei ônibus la de bogotá para medellin, nunnnncaaaa mais uso busão la rsrs.. vale a pena nao. 

mas o preço até q é bom sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
Em 27/10/2017 em 18:28, D FABIANO disse:

Depende da empresa,só andei em cooptran ou no Expresso bolivariano aonde tinha,achei bem melhor que no Brasil,tem bom ar condicionado e não para a toda hora.

a Bolivariano (outras devem ter tbm), em trechos grandes (tipo 20h de viagem) , possui ônibus com tv individual (igual avião), WiFi,  poltronas com espaço maior , e ar-condicionado super gelado...  e preço bem mais barato que no Brasil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...