Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
ggomes1956

CABO VERDE - 15 DIAS - Preços/Fotos/Vídeos e resumão.

Posts Recomendados

Nunca pensava que Cabo Verde tinha tantos lugares para se visitar e que eles não falavam português. Só a TAP faz linha para lá? 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, D FABIANO disse:

Nunca pensava que Cabo Verde tinha tantos lugares para se visitar e que eles não falavam português. Só a TAP faz linha para lá? 

Olá Boa Tarde, Fabiano...Na realidade a língua oficial ensinada na escola é o português de Portugal, mas todos falam criolo, ou seja, principalmente entre os mais velhos, quase nenhum fala ou entende português, nas principais ilhas consideradas turísticas é mais fácil encontrar que entenda e fale português, o que não ocorre nas cidadezinhas do interior..

Mas não se preocupe com isso eles são pessoas, cordiais, amáveis e alegres, além de amarem os brasileiros, que eles consideram como irmãos...

Conforme informado no Post, a TACV e a TAP tem essa rota para Cabo Verde saindo de Fortaleza.. No caso da TACV é uma vez por semana num voo direto de 4h e 30m....Pela TAP o voo vai para Lisboa e de lá volta para Praia ou Sal...espero ter lhe ajudado...

• Obrigad@! 1

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, D FABIANO disse:

Vc chegou a voar nessa TACV?

Pois fala no relato que o voo foi cancelado...

Não, eu voei pela TAP/Marrocos Air Lines/Avianca tudo pago pela TACV.....Mas pelos relatos de quem já viajou, dizem que é um voo normal, até porque são apenas 4.30h de voo de Fortaleza para Cabo Verde...

Compartilhar este post

Link para o post

Seu relato de viagem me ajudou muito na minha preparação, muito obrigada: eu estou indo para Cabo Verde daqui a 10 dias. No meu programa, também, o carnaval do Mindelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por betoPE
      oi pessoal,
      Também estou planejando uma viagem pela África a muito tempo mas como tenho pouco tempo e dinheiro sempre fui adiando. Ultimamente limitei minha sonhada viagem a uma país apenas, ou uma pequena região, e por facilidade achei que uma viagem a Cabo Verde poderia ser interessante para um começo.
      Na verdade tb gostaria de visitar Benim, Senegal e Mali, talvez a Nigéria se tivesse mais T&$.
      Pesquisando na internet encontrei os vôos da TACV que saem de Fortaleza e achei que estão com um preço interessante.
      Será que alguém por aqui tem alguma dica sobre Cabo Verde ou melhor, já esteve por lá e conheceu um pouco do país ... ?
      abraços,
      Ever.