Ir para conteúdo

Trip 35 dias pela Europa! Primeira vez!!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, eu sou novo aqui no Fórum e assim eu estou com varias dúvidas sobre roteiros, essa é a minha primeira viagem para o velho continente e não vejo a hora. 

Bom eu planejo chegar na Europa no dia 09.06.2018, tenho três destinos em mente Barcelona (que não pode faltar de forma alguma rsrs), Londres 😍 e Highlands Escócia ( Fiquei apaixonado pelas paisagens que vi no seriado Outlander), quero muito curtir o verão europeu, lugares paradisíacos e badalados com muitos jovens, eu tenho 26 anos e na data da viagem eu vou ter completado 27 rsr. 

Pensei em passar por para Mykonos (Grécia) e passar pela Croácia pois me falaram que são lugares que pegam fogo no verão europeu. Ah eu também amo muito paisagens de tirar o fôlego, tipo ficar assistindo ao nascer ou por do sol e se perder no tempo, se alguém conseguir me ajudar unir festas + praias+paisagens incríveis eu agradeço muito! 

Link para o comentário
  • Membros

Olá, seja  bem vindo.

Quais seriam exatamente as suas dúvidas, você falou, falou, mas não falou quais seriam as dúvidas.

Qualquer roteiro é possível de ser feito, basta que você tenha tempo para conseguir visitar tudo o que planejou, e dinheiro suficiente para pagar tudo.

Então para começar, você teria que começar definindo quanto tempo você terá disponível para viajar, e logo em seguida, quanto dinheiro pretende gastar nisto, para ver se o que você está disposto a gastar é algo dentro da realidade para uma viagem destas, e já fazer os ajustes, cortando locais caso seja algo que não caiba no seu orçamento.

Link para o comentário
  • Membros

eu to começando a planejar uma viagem por Croácia e adjacências para o verão do ano que vem... mas to pensando em 1 mês depois por conta do Ultra Festival. 

naquela região ali, tem bastante coisa nessa pegada de paisagens, praias e festas...tem as quedas d'agua de Plitvice, a parte de Hvar, Split e Novalja (festas), Dubrovinik que é bem bonita, e dali ainda dá para incluir Mostar e outros lugares da Bósnia e Budva, Kotor em Montenegro que é bem perto (lugares bonitos, vai estar lotado de turistas mas não vai ser o supra-sumo da badalação). agora se decidir se afastar de praia e curtir só festas, dá para fazer o roteiro inverso tb, comecar nas praias mais badaladas, e subir até Budapest passando por Belgrado na Sérvia. em Junho tb já tem muitos festivais pela região.... uns 17 dias num roteiro desse tanto pra cima quanto para baixo devem ser suficientes incluindo os deslocamentos.  

Link para o comentário
  • Membros

@adrianolb tudo bem? Então eu tenho 35 dias para mochilar pela Europa, eu informei isso no título. No início do texto mencionei três lugares Barcelona, Londres e Highlands, esses lugares é certeza que eu vou visitar, só não sei ainda quantos dias passar em cada lugar, pensei ficar 8 dias em Barcelona e 9 no Reino Unido. Quanto ao  budget estou pensando em gastar algo em torno de 100,00 euros dia, incluindo hospedagem, alimentação e alguns passeios. Depois dos lugares que mencionei fiquei em dúvida para onde ir, alguns amigos já foram para Mykonos e a Croácia e adoraram. 

Link para o comentário
  • Membros

Depende dos seus interesses pessoais, mas pessoalmente eu acho 8 dias em Barcelona meio exagerados, a maioria das pessoas não quer ficar mais que 4 dias em Barcelona, então eu pesquisaria um pouco mais a respeito de Barcelona antes de decidir ficar 8 dias lá.

Londres é uma cidade enorme, com muita coisa para ver e fazer, dá para você ficar 20 ou 30 dias em Londres e não conseguir ver tudo, mas a maioria das pessoas fica em torno de 5 dias em Londres, em 5 dias dá para ver e visitar as principais atrações londrinas com alguma calma..

Já as Highlands, sinceramente não sei te dizer, pois a região é bem grande, e quanto tempo lá vai depender de quantos locais quiser visitar lá, pode ser desde 3 dias caso queira visitar 1 ou 2 locais, ou mesmo uma semana inteira caso deseje visitar muitos locais por lá.

Croácia é um destino espetacular, num roteiro "completo" eu ficaria  uns 3 ou 4 dias em Dubrovnik, uns 3 ou 4 em Hvar, 1 ou 2 dias em Split, 1 dia em Plitvice e 1 ou 2 dias em Zagreb, por que geralmente você acaba tendo que passar por Zagreb devido aos transportes complicados por lá...

Na Grécia, os destinos mais animados e populares entre o pessoal jovem são Mykonos, Santorini e por tabela Athenas, Mykonos e Santorini geralmente o pessoal ficar 3 ou 4 dias, e uns 2 ou 3 em Athenas...

Só que passagens para Croacia e Grécia são meio complicadas, são poucos voos por semana, geralmente só 2 ou 3 por semana, então tem que planejar tudo bem certinho antes de comprar qualquer coisa, se não você acaba lá numa ilha grega tendo que ir embora de lá no dia x e só tem passagem custando 400 Euros...

  • Gostei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...