Ir para conteúdo

[Chile] Qual a melhor forma de chegar em Puerto Rio Tranquilo a partir de Pucon?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá a todos. Vendo muitos relatos aqui do mochileiros para minha primeira viagem internacional e está me ajudando demais, espero contribuir em breve!

Quero ir até Puerto Rio Tranquilo, indo de Pucon, mas não encontrei relatos contando com este trecho. Alguém já fez este caminho? Recomendações de trajeto?

Pretendo ir em Setembro/2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
43 minutes ago, D FABIANO said:

Tem que passar de balsa para a Carretrra Austral ou ir pela Argentina. 

Ou seja,Pucon não é referência, pois é muito longe.

Procure o relato da Manuelli por aqui.

Obrigado pela indicação, vou procurar.

É que o meu objetivo principal é ir para Pucon e tentar escalar o Villarica, indo de santiago. Por isso a dificuldade em encontrar relatos assim, não é comum fazer essa rota.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
4 hours ago, D FABIANO said:

Ninguém faz não tem estrada,a Carretrra Austral é isolada.

Entendi. Vi umas indicações para ir de ônibus (beeeem demorado, mais de 25h) via Coyhaique, mas da pra ir vendo as cidades no caminho. Ou indo de avião até Balmaceda e depois seguir para lá.

Ou acha inviável a rota que estou tentando fazer? Estou repensando se deixo para uma segunda viagem esse trecho, aproveitando para ir até Ushuaia

Não encontrei o relato da Manuelli que voce mencionou antes =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ushuaia é outro lugar muito isolado. 

A Manuelli fez, segundo a minha orientação, a Carretrra Austral de carro,a partir de Balmaceda desceu até o final.

Eu já fui a essa parte de Chile pela Argentina, mas até Ushuaia é longe e inacessível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...