Postado Outubro 20, 2017 8 anos Membros Estou cotando minha passagem pra Asia pela AirChina, mas no reclameaqui constam muitas reclamações. Alguém aqui pode dar um feedback? Thank you
Postado Outubro 21, 2017 8 anos Membros Já voei duas vezes com eles no trecho São Paulo x Madri, o mesmo avião seque para Pequim depois de uma pausa para abastecer em Madrid, pessoalmente não tenho reclamações, tudo certo e sem problemas, avião novo, conforto e serviço similar as outras companhias. Todas as empresas tem um monte de reclamações no reclame aqui, a grande maioria absoluta é de reclamações sem noção e sentido, tem passageiro reclamando que ficou "absurdas" 6 horas sem comer, outro por que foi impedido de embarcar por que iria ficar ilegal na Irlanda, outro que não leu as regras de cancelamento e está pedindo devolução de algo que não tem direito, outro que chegou atrasado para o check-in e perdeu o voo, outro que quer alterar a data do voo e não entendeu que tem que pagar taxas e a diferença do preços nestes caso, outro que perdeu um segundo voo comprado separado com muito pouco tempo de conexão, o que é a maior burrice que você pode fazer, pois voo comprado separado com menos de 3 horas de intervalo quase nunca dá certo, etc, etc... Ou seja dando uma olhada nas 10 ou 15 últimas reclamações no reclame aqui, acho que somente 1 ou 2 tinham algum fundamento, mas são situações que acontecem também com outras empresas, até bem mais frequentemente, o resto era tudo reclamação sem fundamento ou exageradas demais.
Postado Fevereiro 7, 2018 8 anos Membros Vou viajar agora em março e estou em dúvida quanto à bagagem de mão... é só UM volume de 5kg por pessoa mesmo? Ou posso levar uma bolsa tiracolo e mais esse volume de 5kg?
Postado Fevereiro 7, 2018 8 anos Membros Apesar de falar que só pode levar um volume de bagagem de mão, quando viajei com a Air China para Madrid, eu levei uma mala de bordo, e mais uma mochila pequena, para laptop, carregadores e documentos, e ninguém reclamou. Mas por via de dúvidas, a minha mala de bordo não estava muito cheia, se reclamassem a mochila ainda cabia dentro da mala de bordo. Então eu não acredito que eles impliquem caso um dos volumes que você levar for pequeno, e caiba embaixo do assento. Eles costumam implicar quando são dois volumes grandes, que não cabem embaixo do assento.
Estou cotando minha passagem pra Asia pela AirChina, mas no reclameaqui constam muitas reclamações. Alguém aqui pode dar um feedback?
Thank you