Ir para conteúdo

AirChina - Recomendam?


Posts Recomendados

  • Membros

Já voei duas vezes com eles no trecho São Paulo x Madri, o mesmo avião seque para Pequim depois de uma pausa para abastecer em Madrid, pessoalmente não tenho reclamações, tudo certo e sem problemas, avião novo, conforto e serviço similar as outras companhias.

Todas as empresas tem um monte de reclamações no reclame aqui, a grande maioria absoluta é de reclamações sem noção e sentido, tem passageiro reclamando que ficou "absurdas" 6 horas sem comer, outro por que foi impedido de embarcar por que iria ficar ilegal na Irlanda, outro que não leu as regras de cancelamento e está pedindo devolução de algo que não tem direito, outro que chegou atrasado para o check-in e perdeu o voo, outro que quer alterar a data do voo e não entendeu que tem que pagar taxas e a diferença do preços nestes caso, outro que perdeu um segundo voo comprado separado com muito pouco tempo de conexão, o que é a maior burrice que você pode fazer, pois voo comprado separado com menos de 3 horas de intervalo quase nunca dá certo, etc, etc...

Ou seja dando uma olhada nas 10 ou 15 últimas reclamações no reclame aqui, acho que somente 1 ou 2 tinham algum fundamento, mas são situações que acontecem também com outras empresas, até bem mais frequentemente, o resto era tudo reclamação sem fundamento ou exageradas demais.

 

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Apesar de falar que só pode levar um volume de bagagem de mão, quando viajei com a Air China para Madrid, eu levei uma mala de bordo, e mais uma mochila pequena, para laptop, carregadores e documentos, e ninguém reclamou.

Mas por via de dúvidas, a minha mala de bordo não estava muito cheia, se reclamassem a mochila ainda cabia dentro da mala de bordo.

Então eu não acredito que eles impliquem caso um dos volumes que você levar for pequeno, e caiba embaixo do assento. Eles costumam implicar quando são dois volumes grandes, que não cabem embaixo do assento.

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...