Ir para conteúdo

Tailândia/Vietnã e Camboja


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite pessoal, tudo bem?

Quando preciso planejar minhas férias sempre recorro aqui ao site. Sucesso garantido. 

Porem eu estou com uma dúvida, como vocês podem ver no titulo, vou ir visitar esses 3 países no próximo mês. 

Minha pergunta é, alguém sabe ou já foi para algum desses destinos e tentou se locomover de um país para o outro de ônibus? 

Nas minhas ultimas férias eu optei por essa opção, me pareceu bem vantajosa.

Se alguém tiver uma dica ai de quais empresas prestam esse serviço e etc, sou todo ouvidos. 

 

Valeu pessoal, abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vou para Tailândia, Vietnam e Camboja em dezembro e tive a mesma dúvida, mas quando pesquisei os preços dos trechos de avião nas companhias low cost decidi que valia a pena. Com exceção de Siem Reap, todos os trechos estavam bem baratos, alguns por cerca de 70 reais, para percorrer a distância em muito menos tempo. 

Se tivesse optado pelo ônibus, teria que cortar algum destino do roteiro, por causa do tempo perdido na estrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 23/10/2017 em 18:45, eduardo.rodrigues1 disse:

Boa noite pessoal, tudo bem?

Quando preciso planejar minhas férias sempre recorro aqui ao site. Sucesso garantido. 

Porem eu estou com uma dúvida, como vocês podem ver no titulo, vou ir visitar esses 3 países no próximo mês. 

Minha pergunta é, alguém sabe ou já foi para algum desses destinos e tentou se locomover de um país para o outro de ônibus? 

Nas minhas ultimas férias eu optei por essa opção, me pareceu bem vantajosa.

Se alguém tiver uma dica ai de quais empresas prestam esse serviço e etc, sou todo ouvidos. 

 

Valeu pessoal, abraço. 

opa, e dai... estamos indo pra esses 2 paises agora no fim do ano... se quiser te envio o roteiro que fizemos e podemos trocar algumas inf... e qto a locomoção vamos tocar o louco mesmo e vamos de busão e trem... o que tiver vamos pegar...

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 13/11/2017 em 16:36, CleberGiusti disse:

opa, e dai... estamos indo pra esses 2 paises agora no fim do ano... se quiser te envio o roteiro que fizemos e podemos trocar algumas inf... e qto a locomoção vamos tocar o louco mesmo e vamos de busão e trem... o que tiver vamos pegar...

voce pode me passar seu roteiro tb? Acabei de comprar a passagem para abril para passar 22 dias. Pretendo ri para Thailandia, Camboja e Vietna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 13/11/2017 em 16:36, CleberGiusti disse:

opa, e dai... estamos indo pra esses 2 paises agora no fim do ano... se quiser te envio o roteiro que fizemos e podemos trocar algumas inf... e qto a locomoção vamos tocar o louco mesmo e vamos de busão e trem... o que tiver vamos pegar...

Estou montando roteiro parecido,  poderia compartilhar o roteiro comigo? Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...