Eu e meu esposo pretendemos viajar para Europa em Fevereiro/2018, será nossa primeira viagem para fora do país e estamos com inúmeras dúvidas.
Vou relacioná-las para que fique mais fácil o compreendimento e ajuda de vcs.
- A duração da viagem será de apenas 10 dias e pretendemos pousar em Madrid onde encontramos passagens mais baratas. Sabemos que o tempo é curto mais ainda assim gostaríamos de visitar Paris e Londres. Acham que neste tempo de viagem é possível?
- Compensaria ir por Madrid e voltar por Londres?
- Como posso fazer o trajeto Madrid>Paris>Londres?
- Tenho parentes em Londres onde consigo estadia, mas seria interessante por causa da imigração ter hotel reservado?
- Em quais países eu passarei na imigração?
- Como faço o seguro de viagem sem ajuda de uma agencia?
- Qual a média de gastos por pessoa por dia nesses locais com alimentação.
Bom, por enquanto acho que são essas as nossas dúvidas.
Olá amigos,
Gostaria de ajuda com algumas questões.
Eu e meu esposo pretendemos viajar para Europa em Fevereiro/2018, será nossa primeira viagem para fora do país e estamos com inúmeras dúvidas.
Vou relacioná-las para que fique mais fácil o compreendimento e ajuda de vcs.
- A duração da viagem será de apenas 10 dias e pretendemos pousar em Madrid onde encontramos passagens mais baratas. Sabemos que o tempo é curto mais ainda assim gostaríamos de visitar Paris e Londres. Acham que neste tempo de viagem é possível?
- Compensaria ir por Madrid e voltar por Londres?
- Como posso fazer o trajeto Madrid>Paris>Londres?
- Tenho parentes em Londres onde consigo estadia, mas seria interessante por causa da imigração ter hotel reservado?
- Em quais países eu passarei na imigração?
- Como faço o seguro de viagem sem ajuda de uma agencia?
- Qual a média de gastos por pessoa por dia nesses locais com alimentação.
Bom, por enquanto acho que são essas as nossas dúvidas.
Desde já agradeço a atenção.