Olá viajante!
Bora viajar?
Featured Replies
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Bora viajar?
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
Fala galera! (:
Então, tô querendo fazer um mochilão entre os lugares acima mencionados. Sou de Recife, vou pra Foz do Iguaçu em janeiro (pretendo ficar apenas um dia lá, só para conhecer as Cataratas. O que acham? É pouco? Precisaria de mais um dia?).
No dia seguinte, atravesso para a Ciudad del Este e já pego o bus para Assunção. (Tem ônibus que faz esse trajeto? Qual a melhor empresa? Qual o preço da passagem? Quanto tempo dura o trajeto?)
Em Assunção pretendo ficar (2 dias) e de lá, quero chegar na Bolívia, o mais próximo possível de Potosí/Uyuni (4 dias). (Tem ônibus de Assunção até Potosí? Se não tiver, tem algum que saia de lá e vá para algum lugar da Bolívia? Qual o valor? Qual a duração da viagem)?). Em Uyuni, qual o gasto, em média, com o passeio de 3 dias no salar e arredores?
De lá (Uyuni) quero seguir para Sucre (2 dias), La Paz (2 dias), Copacabana (2 dias), Conchabamba (2 dias).
No caminho de volta, sigo para Santa Cruz (2 dias) e daí até Campo Grande (2 dias), de onde volto pro Recife.
Pretendo gastar o minimo possível: comer nos lugares mais baratos, pegar os ônibus mais baratos, me hospedar nos lugares mais baratos e comprar apenas o necessário (alguns poucos souvernires para a família). Com R$2000 (excluindo o valor das passagens aéras recife-foz e campo grande-recife), consigo fazer essa viagem? Quais dicas vocês me dão?
Valeu!!