Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

i.s.a_b.e.l.l.a

Índia e Tailândia

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

Pretendo ir para a Índia e Tailândia no começo d janeiro de 2018 e ficar até depois do carnaval (uns 50 dias). 

Quanto tempo me aconselham a ficar na Tailândia? Pensei em uns 7 dias, e o resto na Índia (que me interessa mais).

A grande dúvida é a passagem aérea. Ida e volta para Tailândia estava mais caro do que ia e volta para Índia. É mais fácil ir para a Índia, e de lá comprar uma passagem para a Tailândia, e depois voltar para a Índia?

Aliás, a passagem está bem cara. Alguma dica? A mais barata é da Ethiopian Airlines. 

 

Obrigada!

  • Gostei! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@i.s.a_b.e.l.l.a  vc viu isso aqui?

http://www.melhoresdestinos.com.br/promocao/passagens-tailandia-bangkok-6

Pretendo ir em Março pra Tailândia e até agora não vi nenhum preço bom. Pelo menos agora no segundo semestre em casos muito raros vi abaixo dos R$ 3.000,00.

Vou esperar até dezembro e se não aparecer nenhum preço bom acho que vou mudar o roteiro kkk

  • Gostei! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigada, Eduardo! Pois é, tinha visto sim, mas essas promoções em geral são para períodos curtos de viagem, tipo 10 dias.... não vou para a Ásia ficar 10 dias..rsrs.

Estou praticamente desistindo da Tailândia e ficando só com Índia. Mesmo assim, até agora não apareceu nada abaixo de 5.000. Isso porque quero ficar uns 50 dias. Passagem mais barata, só nas datas específicas e por um período curto.

Quem já foi para a Índia, confere esse preço? Passagem por volta de 5k?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Eduardo_JK disse:

@i.s.a_b.e.l.l.a  vc viu isso aqui?

http://www.melhoresdestinos.com.br/promocao/passagens-tailandia-bangkok-6

Pretendo ir em Março pra Tailândia e até agora não vi nenhum preço bom. Pelo menos agora no segundo semestre em casos muito raros vi abaixo dos R$ 3.000,00.

Vou esperar até dezembro e se não aparecer nenhum preço bom acho que vou mudar o roteiro kkk

Eu topo

  • Gostei! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, consegui comprar a passagem! Fiz mil simulações e consegui comprar ida e volta para New Delhi, do fim de janeiro a começo de março (39 dias) por R$3.700, pela Ethiopian Arlines. 

Aparentemente o segredo é não viajar em janeiro... nenhuma simulação que contemplava início e meio de janeiro deu menos de 5.000. E não ficar muitos dias também, meu plano inicial era ficar 50 dias, mas tava dando uma fortuna. Aí tive que flexibilizar para caber.... 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.




×
×
  • Criar Novo...