Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Entre para seguir isso  
MarcioTCarvalho

Nova Companhia aérea atuando no Peru

Posts Recomendados

Galera boa noite

Estou fazendo um mini roteiro no Peru e pesquisando pela net achei a Viva Air 

pelo layout do site vi que é identico ao da Viva Colômbia que presta serviço na Colômbia, que inclusive eu já voei com eles e não tenho do que me queixar

gostaria de se saber se alguem já viajou com a Viva Air https://www.vivaair.com/pe para nos contar se procede mesmo

os preços de voos internos no Peru estão muito mais em conta do que LCPeru e Starperu.

agradeço quem puder compartilhar obrigado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 02/11/2017 em 13:51, adrianolb disse:

Viva Air Peru começou a funcionar em maio de 2017, ela é dos mesmos donos da Viva Colômbia e Ryanair

Se prestar o mesmo serviço que a viva Colômbia presta esta muito bom! Obrigado Adriano.

Compartilhar este post

Link para o post

@MarcioTCarvalho olá Marcio, tudo bem?

Estou indo agora em abril e a diferença de preços entre vivaair e avianca (Lima x Cusco x Lima) é absurda. Você conheceu? Gostou? Dá para despachar bagagem?

Abraços.

Em 01/11/2017 em 22:34, MarcioTCarvalho disse:

Galera boa noite

Estou fazendo um mini roteiro no Peru e pesquisando pela net achei a Viva Air 

pelo layout do site vi que é identico ao da Viva Colômbia que presta serviço na Colômbia, que inclusive eu já voei com eles e não tenho do que me queixar

gostaria de se saber se alguem já viajou com a Viva Air https://www.vivaair.com/pe para nos contar se procede mesmo

os preços de voos internos no Peru estão muito mais em conta do que LCPeru e Starperu.

agradeço quem puder compartilhar obrigado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu voei de VivaAir e foi um desastre.

O vôo estava previsto para sair por volta das 7h (Lima - Cusco) e foi atrasado diversas vezes. Chegamos a embarcar e ficar mais de uma hora na aeronave e precisamos sair. Isso aconteceu não só uma, mas duas vezes. Por fim cancelaram o vôo já por volta das 13h-14h e ficamos até umas 18h até eles providenciarem nosso "almoço" e até por volta das 22h para começarem a enviar os passageiros para um hotel para pegarem outro vôo no dia seguinte. Ah, e o primeiro vôo da manhã seguinte lotou, então parte dos passageiros só conseguiram embarcar a tarde. Claro que o vôo foi atrasado mais uma vez e só chegamos a Cusco por volta das 18h.

A maioria dos passageiros perdeu passeios que estavam marcados em Cusco, ingressos de Machupicchu, passagens de trem, etc. Depois um pessoal que conheci no hotel comentou que o vôo da volta (Cusco - Lima) também foi cancelado.

Infelizmente atrasos e cancelamentos não são raros dentre as companhias peruanas (claro que a VivaAir conseguiu ser MUITO PIOR que qualquer outra), então se couber no seu orçamento, tente viajar pela Avianca ou Latam. E por precaução eu também não agendaria nada para o dia da chegada (prevista) do vôo em Cusco. 

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...