Ir para conteúdo

Fazer o Tempo passar dentro do Busão


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 10 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

.

.

.

Pra mim o que funciona é sempre a combinação de três elementos:

-música (uma lista pré selecionada pra viagem, de acordo com o meu estado de espírito),

-Focar na janela (mesmo sendo só a paisagem diurna ou o céu estrelado e a lua de noite) e,

-Imaginação, pensar no que te espera quando você chegar, as histórias que vai ter pra contar, enfim, deixe tua imaginação fluir.

Isso sempre me distrai até a chegada ou cria um clima para que eu durma mais relaxado, nas viagens mais longas...

.

.

.Ah, e se tiver acompanhado, umas rodadas de truco, é claro, pq o baralho não pode faltar na mochila...

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros

tome um ou dois "Dramins"... e durma feito uma criança babando e caindo em quem estiver ao seu lado...chega rapidin....vc vê as pessoas descendo do onibus para comprar água ou ir no banheiro..como se fosse um sonho...meio acordado meio dormindo....tenta reagir, mas não consegue se mover....pregado de sono....doido pra fazer xixi..mas não consegue ceder ao sono...prefere dormir e dormir...

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros de Honra

 

Uma coisa importante que não foi dita é se ligar nas paradas,

 

 

 

Diabeticos - levar algo pra comer durante a viagem...

 

Quem tem Cinetose (enjoa com o movimento) - acaba tomando dramin porem isso da muito sono e nao previne em 100%... mas muita gente tem uma reacao semelhante a uma "ressaca" depois que usa esse remedio...

 

Livros - nao devem ser usados por quem tem cinetose... pioram o enjoo...

 

Musica - se for seguro... acho a melhor forma de passa-tempo...

 

[]s

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...