Ir para conteúdo

Como ir de ônibus de San Pedro do Atacama para Uyuni?


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde meu nome Guilherme Augusto queria informação de trajeto de onibus de salar de uyuni, na verdade vou para bolivia porem tenho que chegar a santiago do chile, qual melhor trajeto vou de corumba MS para santiago do chile fiquei sabendo que bolivia faz fronteira com chile no atacama, porem nao quero fazer turr notei que pacote, sou seja so quero chegar ate deserto para ir para santiago qual melhor trajeto? quais empresa de bus que faz esse trajeto? e se me informa preços de passagem ficarei muito grato....obrigado por enquando...aguardo respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to Como ir de ônibus de San Pedro do Atacama para Uyuni?
  • Membros

Boa tarde Guilherme, não têm  ônibus do Salar para Santiago. 

Para visitar o Salar vc tem q fechar com alguma agência pois são média três saindo da Bolivia para conhecê-lo, ele te deixa na divisa com o Chile. Depois um ônibus te busca te deixa na imigração do Chile para entrar em Calama, pode seguir a pé para centrinho.  Calama têm ônibus para varias partes do Chile.  Espero ter te ajudado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
Em 05/11/2017 em 13:57, kibim disse:

Boa tarde meu nome Guilherme Augusto queria informação de trajeto de onibus de salar de uyuni, na verdade vou para bolivia porem tenho que chegar a santiago do chile, qual melhor trajeto vou de corumba MS para santiago do chile fiquei sabendo que bolivia faz fronteira com chile no atacama, porem nao quero fazer turr notei que pacote, sou seja so quero chegar ate deserto para ir para santiago qual melhor trajeto? quais empresa de bus que faz esse trajeto? e se me informa preços de passagem ficarei muito grato....obrigado por enquando...aguardo respostas!

Estive recentemente (15/01/18) visitando o Salar de Uyuni na Bolívia. 

Eu e minha esposa entramos na Bolívia via Corumba/MS, apos fazer os tramites de fronteira você pega um táxi ate a rodoviária de Puerto Quijarro e segue ate Santa Cruz de La Sierra (pode optar de ir de trem - O famoso trem da morte). De SCLS ate Cochabamba depois de Cochabamba ate Potosi e de Potosi Ate Uyuni no deserto de Sal. Existe um tour de três dias pelo salar onde você chega ate São Pedro do Atacama ai e só seguir em frente pelo Chile. Falo isso porque seria um grande perda para você chegar a Uyuni e não visitar o salar. Com certeza você jamais se perdoaria.

Tem Ônibus de Uyuni até Calama no Chile.

Aqui empresa de ônibus que faz o trajeto

 

 

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...