Postado Maio 31, 2010 15 anos Membros Olá meus amigos mochileiros! Todos os anos venho aqui pedir ajuda para vocês e depois que as viagens acontecem, eu posto o roteiro e as fotos para compartilhar o resultado. Dessa vez eu quero conhecer um pouco do leste europeu. Pensei em algumas cidades/países e conto com a ajuda de vocês! Hungria (Budapeste) Áustria (Viena) Eslovaquia (Bratislava) Republica Tcheca (Praga) Alemanha (Dresden e Berlim) Holanda (Amsterdam) Bélgica (Bruxela e Bruges) Em princípio, eu pensava e fazer também Stuttgart, Munique e Fussen na Alemanha, mas estou achando que ficará muito corrido, não sei... Quantos dias me indicam em cada cidade e por onde acham melhor começar e terminar a viagem? Tem alguma cidade imperdível qu eu esqueci aí no caminho ou alguma que pode ser tirada? Ah, sim... devo viajar com meu marido em setembro e por 20 dias. Um beijão, Fernanda.
Postado Novembro 1, 2010 15 anos Membros O sobre o seu dia a mais, pelo meu gosto (cidade grande, agitada, passeios pra todos os gostos) eu colocaria em Berlin, que daria pra vc fazer um bate-volta a Potsdam. Eu amei Budapest, mas acho que 2 dias são suficientes pra ver tudo!!!
Olá meus amigos mochileiros!
Todos os anos venho aqui pedir ajuda para vocês e depois que as viagens acontecem, eu posto o roteiro e as fotos para compartilhar o resultado.
Dessa vez eu quero conhecer um pouco do leste europeu. Pensei em algumas cidades/países e conto com a ajuda de vocês!
Hungria (Budapeste)
Áustria (Viena)
Eslovaquia (Bratislava)
Republica Tcheca (Praga)
Alemanha (Dresden e Berlim)
Holanda (Amsterdam)
Bélgica (Bruxela e Bruges)
Em princípio, eu pensava e fazer também Stuttgart, Munique e Fussen na Alemanha, mas estou achando que ficará muito corrido, não sei...
Quantos dias me indicam em cada cidade e por onde acham melhor começar e terminar a viagem?
Tem alguma cidade imperdível qu eu esqueci aí no caminho ou alguma que pode ser tirada?
Ah, sim... devo viajar com meu marido em setembro e por 20 dias.
Um beijão,
Fernanda.