Postado Novembro 10, 2017 8 anos Membros Se você quiser ver neve, não. Se você quiser conhecer a paz do lugar, compensa em qualquer época! Eu fui em novembro,tinha um pouco de neve, mas já estavam duras, mas a paz daquele lugar e o silêncio das montanhas, É FODA!
Postado Novembro 10, 2017 8 anos Membros Já respondido acima,faltou falar que a paisagem dali é simplesmente sensacional, mas só vá em dia claro,pois não poderá ficar já que está tudo fechado l
Postado Novembro 12, 2017 8 anos Membros Bom para sensação de estar nos andes, agora neve não vai ter.
Postado Novembro 8, 2019 6 anos Membros Boa tarde galera! Pretendo ir ao Chile em Dezembro/19 e tenho uma duvida sobre valle nevado que não consegui achar em lugar algum , e espero a ajuda de vcs. Pretendo ir em uma quarta-feira no valle nevado (verao - baixa temporada), pretendo apenas ir (bate volta) para tirar fotos, e gostaria de fazer o ´trekking´, entao minhas perguntas: Preciso pagar um guia para fazer o passeio a pé? Preciso necessariamente pagar o teleferico para fazer o passeio a pé, ou se consegue ir até o mirante a pé? ou seja, estou indo com 5 pessoas, e pagar para todos apenas para ´andar a pé´, e ter um guia que nao servirá de muita coisa, ja que vi que é bem sinalizado, com trilhas bem claras, etc. (ainda mais no verão), acho algo meio ´meter a mao no meu bolso´. Podem me ajudar? Grato Fabiano!
Compensa subir no Valle Nevado no fim de dezembro?