Postado Novembro 11, 2017 8 anos Membros Ola pessoal. Estou em hong kong e toda vez que tento conectar meu celular em alguma wi-fi que seja aberta ele reinicia sozinho. Depois fica reiniciando mesmo sem a wi-fi estar conectada. Alguem sabe algo a respeito?
Postado Novembro 11, 2017 8 anos Membros Provavelmente isto seja devido ao algum app defeituoso que você tenha instalado. Tente ir desinstalando os apps um por um, até você descobrir qual está causando o crash. E se não resolver, a última solução seria ressetar ele, voltando ele as configurações originais de fábrica.
Postado Novembro 11, 2017 8 anos Membros Vc não deu detalhes do seu telefone, se preso a alguma operadora ou não e versão do software que está usando, entre outras informações que seriam uteis para quem tentar te ajudar. E veio perguntar em forum de viagens ao invés de algo especifico... De qquer forma, neste topico reddit eles discutem o problema no galaxy s6
Postado Novembro 12, 2017 8 anos Autor Membros Meu celular é um sansung s7. Nao estou usando nenhuma operadora. Apenas wi-fi.
Ola pessoal. Estou em hong kong e toda vez que tento conectar meu celular em alguma wi-fi que seja aberta ele reinicia sozinho. Depois fica reiniciando mesmo sem a wi-fi estar conectada. Alguem sabe algo a respeito?