Postado Novembro 15, 2017 8 anos Membros Apesar do preço astronômico da unica companhia aerea que faz o trecho Santiago - Chile para Ilha de Páscoa, se der, quero incluir no meu roteiro que terminaria em Santiago. Alguém já foi pra lá?
Postado Novembro 15, 2017 8 anos Membros Dica: se você tiver KM de Vantagens, compensa trocar esses KMV por pontos Multiplus, sairia a metade do preço. Cada lote de 2.000 KMV pode ser trocado por 10.000 pontos Multiplus, pagando uma taxa de 300 reais. Exemplo: Santiago/Ilha de Páscoa/Santiago com ida dia 22/04 e volta dia 28/04 (dependendo da data, tem saindo de Lima também) Emitindo com pontos Multiplus seriam necessários 40.000 milhas, então você gastaria 1200 reais (+taxas). Comprando direto no site da Latam, sairia R$ 2443 (+taxas) nas mesmas datas.
Postado Novembro 15, 2017 8 anos Autor Membros 1 hora atrás, diogomarxx disse: Dica: se você tiver KM de Vantagens, compensa trocar esses KMV por pontos Multiplus, sairia a metade do preço. Cada lote de 2.000 KMV pode ser trocado por 10.000 pontos Multiplus, pagando uma taxa de 300 reais. Exemplo: Santiago/Ilha de Páscoa/Santiago com ida dia 22/04 e volta dia 28/04 (dependendo da data, tem saindo de Lima também) Emitindo com pontos Multiplus seriam necessários 40.000 milhas, então você gastaria 1200 reais (+taxas). Comprando direto no site da Latam, sairia R$ 2443 (+taxas) nas mesmas datas. Foi nessa média de preço mesmo que vi, vou ver sobre os Km de vantagens, não utilizo hoje, obrigada pela dica!
Postado Novembro 16, 2017 8 anos Membros Pontos de cartão de crédito também, além de vários outros patrocinadores. Dê uma olhada no site da multiplus.
Apesar do preço astronômico da unica companhia aerea que faz o trecho Santiago - Chile para Ilha de Páscoa, se der, quero incluir no meu roteiro que terminaria em Santiago.
Alguém já foi pra lá?