Postado Novembro 15, 2017 8 anos Membros Boa Tarde Gostaria de saber como proceder sobre os programas de fidelidades que existe, como participar e qual a vantagem de participar dos clubes que os programa apresenta. Celso
Postado Novembro 15, 2017 8 anos Membros Boa tarde Celso, eu faço uso dos programas Mutiplus e no momento atual estou fazendo parte do Clube Smiles, pois pretendo viajar com as milhas, então estou concentrando todo os meus pontos de cartões de crédito + os pontos que acumulo por fazer parte do clube smiles, além disso, eu vejo vantagem em descontos, as vezes aparece oportunidades interessantes, mas é uma loteria, viu, não é nada previsível. Mas se quiser tentar ingressos no clube smiles, me passe seu email, pois vc entrando no clube pelo meu convite, eu ganho uma pontuação e após vc entrar, vc pode mandar pra amigos e ganhar tb. Boa sorte Luciana
Postado Novembro 16, 2017 8 anos Membros Prefiro o multiplus,esse outro além de ser de uma péssima empresa,cobra muitos pontos por trecho.
Boa Tarde
Gostaria de saber como proceder sobre os programas de fidelidades que existe, como participar e qual a vantagem de participar dos clubes que os programa apresenta.
Celso