Ir para conteúdo

Santa Marta - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 8 meses depois...
  • Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
E aí José, como vai?

Segue algumas dicas:

 

DESTINOS:

Santa Marta e Parque Tayrona

-Chegando em Santa Marta, hospede-se no La brisa Loca (informações abaixo). Este é um ótimo lugar para se fazer um curso ou mini curso de mergulho. O mini curso custa cerca de 160 Reais e dura o dia inteiro! No fim do curso eles ainda te dão as fotos, então a dica é levar pendrive se não quiser esperar que enviem por e-mail.

Forte abraço

-Elyson

 

Fala ae Elyson

 

Sabe indicar lugares pra fazer curso de mergulho? ou tem ideia da duração e valor pros outros cursos com mais de 1 dia?

Pq ouvi falar que eles fazem lá cursos com certificado internacional por valores muito bons e queria saber se vale a pena reservar uns dias pra fazer.

 

Valeu, abraço.

 

Sandro - RJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

Olá, vou à Colômbia em novembro e gostaria de conhecer Catagena e o Parque Tayrona.. Há transporte direto de Cartagena ao Parque Tayrona? Levando em conta o tempo de viagem, onde eu poderia me hospedar no Parque? Hj já há alguma opção além das ecohabs para quem não quer acampar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá galera!!

 

Em Dezembro farei a Colômbia: Bogotá (2 dias) - Medellin (2 dias) - Cartagena (3 dias) - Santa Marta/Tayrona (2 dias) - San Andres (3 ou 4 dias).

Minha pergunta é: existe algum meio de reservar essas Ecoharbs? Tenho medo de estar lotado na época...pq minha intençao é ir de Cartagena direto até o Tayrona, só passaria Santa Marta diretão mesmo...durmo em Tayrona e no dia seguinte de noite já vou pra San Andrés.

 

Ou alguém sabe se eles alugam barraca lá dentro? Fica bem mais barato que a Ecoharb né.. thanks!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Rafael, vc chegou a ver o preço dessas Ecoharbs? No parque tem camping com aluguel de barraca sim.

 

 

Olá Cris!

 

Não consigo informação dos preços dessas ecohabs...vi um relato falando que era bem caro (coisa de 100,00 dólares/dia ???!!!), mas não lembro se era a Ecohab mesmo...

Vc sabe?

O esquema de dormir na rede é na Ecohab ou algo a parte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Rafael, vc chegou a ver o preço dessas Ecoharbs? No parque tem camping com aluguel de barraca sim.

 

 

Olá Cris!

 

Não consigo informação dos preços dessas ecohabs...vi um relato falando que era bem caro (coisa de 100,00 dólares/dia ???!!!), mas não lembro se era a Ecohab mesmo...

Vc sabe?

O esquema de dormir na rede é na Ecohab ou algo a parte?

 

Rafael, na cotação que fiz para novembro só havia a opção da ecohab que comporta 4 pessoas, com preço de 348 dólares! ::ahhhh::http://www.ecohabsantamarta.com/ecohabs-tayrona

O jeito vai ser acampar mesmo, mas ainda não tenho muitas informações de como são os campings...queria um em que eu levasse apenas a roupa de cama p não ter que carregar barraca, colchão e etc.

Vamos trocando informações..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Rafael e Cris, esse Ecohabs acredito que é a opção mais cara, tinha visto outra opção que eram tendas coletivas com varias redes/camas, que ainda tinha a opção de ser no mirante ou na praia, vou tentar achar o link e posto aqui, estou indo para Colômbia em Dezembro, Santa marta pelo jeito só tem esse parque de interessante para conhecer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...