Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Thayane Coelho

Intercâmbio pela Grand Tour Brasil é confiável?

Posts Recomendados

Alguém já fez intercâmbio pela Grand Tour Brasil? Sabem se é uma empresa conhecida, confiável?

Eles têm um curso de inglês de 15 dias no Canadá, com hospedagem e alimentação inclusos, por R$2372,00.

Achei muito em conta, por isso desconfiei. Também não encontro depoimentos na internet.

Tem site e perfil no facebook:

http://www.gtbbrasil.com.br/intercambios02.php

https://www.facebook.com/gtbbrasil.com.br/

E ai, pessoal? :/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Thayane Coelho , comparando com outras agências, está muito fora?

Minha namorada fez em 2015 um curso de 30 dias em Toronto, pagou 1.900 CAD (curso 20h/semana e hospedagem em casa de família c/ quarto compartilhado). O preço que te passaram para 15 dias não está tão diferente...950 CAD = R$2411,00

Alguns aspectos a se considerar quando você estiver comparando programas e que influenciam no preço:

• Alimentação - Normalmente é só café-da-manhã e jantar
  • Hospedagem - Casa de Família ou Apartamento; quarto individual ou compartilhado com quantas pessoas?
  • Carga Horária - Tem cursos de 20, 25 e 30h
  • Cidade - Toronto geralmente é mais caro, Calgary mais barato, Vancouver a sua passagem vai sair bem mais cara
  • Escola - A mesma agência costuma ter programa para várias escolas, algumas tem mais fama, melhor localização na cidade. Veja as opções e pesquise para se decidir.
  • Agência - Você pode confirmar com a escola se eles realmente trabalham com aquela agência e também pesquisar o Reclame Aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Vou telefonar na empresa pra ver o que rola. 

Mas estou em contato com outras instituições mais conhecidas, tenho neura com essas coisas.. hehe

Obrigada, me ajudaram bastante!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...