Ir para conteúdo

Dias para viajar

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Galera, vou ter a alguns dias livre na Europa para viajar,

sei que não é muito, porém quero aproveitar o máximo,

estou pensando em fazer o seguinte roteiro:

26/12 Londres - Paris

27/12 - Paris

28/12 - Paris - Frankfurt

29/12 Frankfurt

30/12 Frankfurt - Londres

Obs: Paris e Frankfurt irei nos principais pontos turísticos, pretendo viajar de metro ou avião entre esses países e irei passar o réveillon em Londres.

Oq vc acham desse pequeno roteiro? Está bom? Devo mudar algo? Devo acrescentar algo?

Me ajudem!!!

• Membros
Postado

Veja que em 5 dias você tem 3 dias com viagens e 2 dias para aproveitar os destinos. Na minha visão, passar pelo máximo de cidades é bem diferente de aproveitar o máximo da viagem.

Eu escolheria uma cidade apenas ou então no máximo duas próximas a Londres, de uma forma que você não precise de transporte aéreo.

Ex 1: 26/12: Viagem p/ qualquer cidade (aéreo); 27-29/12: 3 dias inteiros para aproveitar a viagem ; 30/12: Retorno p/ Londres (Aéreo)

Ex 2: 26/12: Viagem p/ destino próximo (trem ou ônibus); 27/12 a 28/12 (noite): Cidade 1; 29/12 - 30/12 (tarde): Cidade 2; Retorno p/ Londres 30/12 a noite. Desta forma você teria perto de 2 dias para aproveitar cada cidade.

Lembre-se que aeroporto você precisa chegar com antecedência, vôos são suscetíveis a atrasos (principalmente no inverno) e normalmente o aeroporto é longe do centro, então você perde tempo de deslocamento na saída e na chegada. 

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...