Membros Maatheusgp1 Postado Novembro 23, 2017 Membros Postado Novembro 23, 2017 Galera, vou ter a alguns dias livre na Europa para viajar, sei que não é muito, porém quero aproveitar o máximo, estou pensando em fazer o seguinte roteiro: 26/12 Londres - Paris 27/12 - Paris 28/12 - Paris - Frankfurt 29/12 Frankfurt 30/12 Frankfurt - Londres Obs: Paris e Frankfurt irei nos principais pontos turísticos, pretendo viajar de metro ou avião entre esses países e irei passar o réveillon em Londres. Oq vc acham desse pequeno roteiro? Está bom? Devo mudar algo? Devo acrescentar algo? Me ajudem!!! Citar
Membros paulohpb Postado Novembro 23, 2017 Membros Postado Novembro 23, 2017 Veja que em 5 dias você tem 3 dias com viagens e 2 dias para aproveitar os destinos. Na minha visão, passar pelo máximo de cidades é bem diferente de aproveitar o máximo da viagem. Eu escolheria uma cidade apenas ou então no máximo duas próximas a Londres, de uma forma que você não precise de transporte aéreo. Ex 1: 26/12: Viagem p/ qualquer cidade (aéreo); 27-29/12: 3 dias inteiros para aproveitar a viagem ; 30/12: Retorno p/ Londres (Aéreo) Ex 2: 26/12: Viagem p/ destino próximo (trem ou ônibus); 27/12 a 28/12 (noite): Cidade 1; 29/12 - 30/12 (tarde): Cidade 2; Retorno p/ Londres 30/12 a noite. Desta forma você teria perto de 2 dias para aproveitar cada cidade. Lembre-se que aeroporto você precisa chegar com antecedência, vôos são suscetíveis a atrasos (principalmente no inverno) e normalmente o aeroporto é longe do centro, então você perde tempo de deslocamento na saída e na chegada. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.