Postado Abril 11, 2006 19 anos Membros Oi galera Tenho um camel back, e tenho notado que está sujando por dentro, umas manchas escuras. Creio que deve ser algas, pois não consigo secar totalmente, e basta a exposição à luz, com água limpa, para elas proliferarem. Alguém sabe como me livrar disso?? Deixando a bolsa cheia d'água com cloro por algumas horas ajuda? Como secar a maldita bolsa? Tem um restinho de água que teima em ficar sempre dentro dela. Valeu
Postado Junho 25, 2009 16 anos Membros Oi Pessoal, Lí no manual da deuter uma maneira muito boa para secar o hidro. Coloque dentro, toalhas de papel amassadas formando bolas do tamanho das de tênis. Duas ou três são suficientes. Pendure o hidro de ponta-cabeça e pronto! Seca rapidim. Agora o caninho é um saco mesmo... tiro todas as pontas e dou uma chicotadas no ar para tentar tirar toda a umidade... abraço a todos, siltka
Postado Junho 25, 2009 16 anos Membros o bom do da deuter é que num fica com gosto, eu uso sempre alguma coisa pra deixar aberto de ponta cabeça, como por exemplo prendedores de roupa.
Postado Setembro 4, 2009 16 anos Membros eu coloco um pano de prato dentro dele... além do pano sugar a água nas partes em que ele tem contato, deixa ventilada as outras partes... tem funcionado bem... abraços
Postado Setembro 4, 2009 16 anos Membros eu coloco um pano de prato dentro dele... além do pano sugar a água nas partes em que ele tem contato, deixa ventilada as outras partes... tem funcionado bem...abraços Faço exatamente isso também!! E depois pra garantir coloco ela presa no varal com um prendedorzinho bem no meio dela de maneira que a boca fica pra baixo e ela fica toda arejada....
Oi galera
Tenho um camel back, e tenho notado que está sujando por dentro, umas manchas escuras.
Creio que deve ser algas, pois não consigo secar totalmente, e basta a exposição à luz, com água limpa, para elas proliferarem.
Alguém sabe como me livrar disso?? Deixando a bolsa cheia d'água com cloro por algumas horas ajuda?
Como secar a maldita bolsa? Tem um restinho de água que teima em ficar sempre dentro dela.
Valeu