Ir para conteúdo

Ônibus no Uruguai - Linhas, horários, preços e dicas


Posts Recomendados

  • Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi =)

Eu vou estar em Salto, no Uruguai e de lá, pretendo ir para Cordoba, na Argentina. Existe algum onibus que faça esse trajeto? Se sim, qual ou onde eu posso achar? Se não, como seria possivel eu fazer esse trajeto?

Obrigada,

Dayanna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Karen, minha salvadora :D

Sempre aparecendo para me dizer como ir de um local ao outro =)

Hum, abri o site da Crucero del Norte e não consegui o onibus de Salto para Cordoba.. Quando seleciono Salto na origem, a opção Cordoba não aparece nos destinos.. =/

E não achei o site da Nuñez... eu procurei no google com algumas palavras-chaves diferentes, mas não apareceu.. =/

Mesmo assim, obrigada pela ajuda e se tiver mais alguma informação, ela será bem vinda rs xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Por favor, alguém sabe qual ônibus pego em chuy para punta del diablo, e se existe de fato esse tal ônibus, obrigado ::dãã2::ãã2::'>

 

 

Rodrigo,

 

eu não encontrei direto de Chuí a Punta del Diablo vc precisará ir até La coronilla e daí até Punta del Diablo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...