Ir para conteúdo

Ônibus no Uruguai - Linhas, horários, preços e dicas


Posts Recomendados

  • Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Olá,

 

Estou pensando em voltar de Punta del Diablo para São Paulo de ônibus, alguém sabe qual seria a melhor logística? Não sei se volto pra Montevidéu e pego um ônibus de lá ou se existem ônibus de lá para Porto Alegre ou Florianópolis, e daí pegaria para São Paulo... Alguém tem alguma idéia?

 

Também tenho uma dúvida na hora de cruzar a fronteira: vou levar uma câmera semi-profissional e gostaria que não achassem que a comprei em algum Free Shop da vida, eu corro algum risco desse tipo? Nunca fiz viagens internacionais, não sei bem como isso funciona...

 

Lucas

 

Olá,

 

olha, pelo que fiquei sabendo eles não andam encrencando tanto com câmeras. Mas para garantir você deve declarar que está saindo com ela do Brasil e, se possível, levar a nota fiscal dela.

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Galera,

 

estarei em Buenos e vou pro Uruguai, sendo que meu voo de volta e em Montevideo. Intenção é conhecer Colonia, Mdeo e Punta.

 

Sendo assim o roteiro mais lógico seria conhecer Colonia, ir pra Punta e por fim Mdeo que é o ponto de volta ao Brasil.

 

De Colonia já vi que tem bus pra Mdeo, mas não acho pra Punta. O pra Mdeo é 22h, chega 0:30 e lá tem um pra Punta 1h (consideravelmente apertado...). Depois só 4:30.

 

A dúvida é: alguem conhece outro esquema pra ir pra Punta ? Ou se o melhor for fazer o descrito acima, o terminal Tres Cruces em Mdeo é tranquilo de dar uma cochilada caso eu perca o de 1h ?

 

Gracias !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Oi eluzi,

 

Basicamente tu vais ter que fazer essa viagem passando por Montevideo, até deve ter como ir de outra maneira, mas acredito que em termos de tempo, sai a mesma coisa.

 

E sim é super tranquilo de tirar um cochilo no terminal de Montevideo (que aliás, dá show em muito aeroporto aqui do Brasil).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • Membros

OI pessoal tô indo fazer um uruguai express, li em algum post q existe um onibus q sai direto do aeroporto para Punta! mas não achei nenhuma informação adicional! alguém sabe sobre esse busão? ou terei q ir até o terminal tres cruces??

 

além disso por acaso há onibus de Punta para colonia??

 

valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Dennise, Se o aeroporto que você fala é o de Montevidéu, então sim...

Logo ao sair pela porta principal do prédio do aeroporto, você verá a sua direita (com a porta do aeroporto as suas costas), a sala da empresa COT.

Se não encontrar, pergunte no balcão de informações que eles te explicam... é tranquilo.

Os ônibus saem logo em frente desta salinha. Você pode comprar passagem e aguardar por ali mesmo.

 

Se tem ônibus direto de Punta a Colônia não sei, mas a COT faz os dois destinos, porém creio que tem que quebrar a viagem em Montevidéu...

http://www.cot.com.uy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...