Ir para conteúdo

Ônibus no Uruguai - Linhas, horários, preços e dicas


Posts Recomendados

  • Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

surgiu mais uma dúvida:

 

no caso do guiche da COT dno aeroporto estar fechado qual o meio mais seguro e rápido para ir ao terminal tres cruces ??

 

o aeroporto fica a 20km do centro de Montevideo e de acordo com o guia (O viajante) existe um onibus (de linha - comum) q leva 1 hora do aeroporto para o terminal tres cruces! o taxi é uma boa opção ? vi no site da COT q existe um onibus deles q faz esse percurso, mas não tenho informção a duração!

 

ah é tranquilo usar os onibus de linha, por exemplo para sair da Ciudad vieja/centro até o terminal ? é possível fazer isso com mochilão?

 

obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Dennise

 

Pergunte no Centro de Informações Turísticas qual é o busão que vai até o terminal 3 cruces. No começo do ano passado, a passagem custava 29P (menos de 3 reais). E realmente demora cerca de 1 hora, mas em compensação, você economiza uns R$80 (800P) de taxi.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

mdcool e Lico obrigada pelas dicas.

 

agora é minha vez de ajudar.

 

Pessoal voltei essa semana do Uruguai e acho q algumas informações podem ser importantes:

 

1º fiz trechos de COT e COPSA, ambos são seguros. O Copsa é mais confortável e não fica fazendo tantas paradas,a cho q vale a pena pq o preço não é tão diferente.

 

2º Na madrugada a sala da empresa COT no aeroporto está fechada (horário de funcionamento a partir das 8horas) então deve-se pegar o onibus em um ponto de onibus a 200metros dessa sala. agora atenção se vc não estiver nesse ponto e não fizer sinalização para eles pararem, eles passam direto!! vi isso acontecer com um casal q estava querendo pegar o busão da COT de MVD aeroporto para MVD centro, eles não sinalizaram e o onibus passou direto! o problema é q no aeroporto esses onibus só passam de 1 em 1 hora!!

 

3º não tem mesmo onibus direto de COlonia del Sacramento para Punta, precisa parar e pegar em MVD.

 

4º o terminal tres cruces é super tranquilo e bem organizado.

 

5º andei bastante de onibus dentro da cidade de MVD (custa 19PU) e não tem problema nenhum, pelo contrário achei eles melhores q os daq de são paulo!!

 

bom acho q é isso.

se alguem precisar de alguma informação recente me manda um email: isepclaro@hotmail.com

 

 

fui....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Galera, tem onibus direto da rodoviaria de porto aleegre para montevideo?? ou daqui pra rivera e de rivera pra lá???

 

Tem ônibus direto Porto Alegre - Montevideo com a empresa uruguaia EGA e a brasileira TTL. Saídas todas as noites e preço por trecho R$ 155 (preço do ano passado). A duração da viagem é de 11 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
galera em punta estarei num hostel que fica na ruta 10, qual é o melhor onibus pra pegar saindo de montevideu? O endereço do hostel é esse: Parada 25 Playa Mansa, Av Espana Y Ruta 10, Punta del Este, Uruguai, ajudem!

 

gabriekk,

Vc vai descer na rodoviária de punta e de lá ir para o seu hostel. Dá pra ir a pé, pq é super pertinho, só olhar no mapa como faz.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Oi Pessoal!

 

Pretendo fazer a costa uruguaia no final do ano e estou com algumas duvidas em relação as linhas de onibus. Encontrei muita informação pra quem sai de MVD ou a tem com cidade destino, mas entre as demais cidades uruguaias não achei muita coisa.

 

Precisava saber quanto custo, qual tempo de viagem, quantas vezes ao dia tem e qual empresa faz os trajetos abaixo:

 

Chuy x Punta del Diablo

Punta del Diablo x Cabo Polonio

Cabo Polonio x La Paloma

La Paloma x Punta del Leste

 

Aproveitando, tô na dúvida se faço MVD x POA ou se faço MVD x Rivera e de lá volto pro Brasil. Vale a pena investir 1 dia em Rivera?

 

Obrigada!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...