Ir para conteúdo

Ônibus no Uruguai - Linhas, horários, preços e dicas


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Sussa, para ônibus sim. Se não parar os que vão direto a punta, pegue um que esteja indo a Maldonado e faça baldeação. Eu fiz isto exatamente neste horário, ta no meu relato aí no rodapé se quiser mais informações. A caminhada tb é super tranquila. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

VOU EM JULHO / AGOSTO

EU JÁ FIZ MEU ROTEIRO, VOU DE AVIÃO ATE PORTO ALEGRE, EM PORTO ALEGRE EU PEGO O ÔNIBUS ATE PUNTA DEL ESTE FICO 2 DIAS , SIGO PARA MONTEVIDÉU FICO POR 2 DIAS , SIGO ATE COLONIA DEL SAGRAMENTO AINDA URUGUAY CONHEÇO A CIDADE E EMBARCO NO BUQUEBUS LANCHA ATE BUENOS AIRES FICO EM BUENOS 3 DIAS E SIGO ATE SÃO CARLOS DE BARILOCHE DE ÔNIBUS PELA PATAGÓNIA, VOU FICA LA 2 DIAS , A VIAGEM E CANSATIVA POREM VOU APROVEITA CADA DETALHE DA VIAGEM E VOU TIRA VARIAS FOTOS LINDAS .

URUGUAY - PUNTA DE ESTE

- MONTEVIDÉU

- COLONIA DEL SAGRAMENTO

ARGENTINA - BUENOS AIRES

- SÃO CARLOS DE BARILOCHE

ROTEIRO TA TUDO INSCRITO COM TODOS DETALHES DE VISITAS, ÔNIBUS, METRO, HOTEL, ALIMENTAÇÃO, LUGARES E COTAÇÃO DE PESO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fui na rodoviária e os ônibus qui em Buenos Aires (Retiro) que encontrei foram de 610 até 705 pesos Argentinos (145-170 R$) para Montevideo.

De Barco tem o roteiro Barco + Ônibus que para na Colônia e depois tem um ônibus para Montevideo que está entre 578 até 688 Pesos Argentinos. Mais barato com a Seacat Colônia. Caso alguém tbm está procurando aí tem uns preços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Também estou para descer até Montevideo de ônibus (vou em Julho), saindo de Curitiba.

Mas não vou descer direto, vou fazendo "escalas" por Punta Del Diablo, Cabo Polonio, La Pedrera, La Paloma, Punta Del Este e então chegar em Montevideo e Colônia Del Sacramento.

Ainda estou em aberto para a volta - tudo vai depender do tempo que ainda terei haha - mas o que conto como certo será voltar de ônibus de Montevideo direto pra Curitiba mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...