Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

CANCÚN MARÇO 2018 - QUANTO LEVAR?

Postado
  • Membros

Olá pessoal, estou indo pra Cancún em março de 2018, irei passar 7 dias e estou pretendendo levar 600 dolares, será que irei passar aperto? 

Obs: Estou indo sozinho, e quem for em março ou souber de algum grupo de watts também ajuda muito. 

abraço a todos!!!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Leve em Real mesmo e troque lá mesmo.

A vida é mais barata que no Brasil,portanto a sua vida diária será o seu parâmetro.Menos passeio turistico. 

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Estou indo dia 23/03 passarei 6 dias, pretendo ir com a mesma quantia, se estiver lá por essas datas entra em contato, vou ficar no Mezcal hostel.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Em 25/11/2017 em 02:40, Wilmar Teixeira disse:

Olá pessoal, estou indo pra Cancún em março de 2018, irei passar 7 dias e estou pretendendo levar 600 dolares, será que irei passar aperto? 

Obs: Estou indo sozinho, e quem for em março ou souber de algum grupo de watts também ajuda muito. 

abraço a todos!!!

E ae.. Wilmar,  depende dos passeios que vc fizer...

Caso vc queira ir no Cocobongo ($90), X-Caret ($140), Discovery Dolphins ($140) e ficar num resort ($400 média) com certeza vai passar aperto..

Mas no meu caso, e talvez seja o seu caso, qdo fui fiz atrações de graça, indo as praias públicas de ônibus, rsrsrsrs, playas MArlin, Delphines, Isla mujeres etc e fique hospedado no centro ($10 por pessoa)... o seu dinheiro o dá e sobra..... espero ter ajudado

abs

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,01/05/2019 estarei indo pra Cancun ficar 07 dias com tudo incluso incluindo passeios,mas fiquei sabendo que a foto com golfinhos paga lá na hora 400 dólares é suficiente?estou levando 1000 em pesos

• 8 meses depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, estou indo para Cancun all incluse e os passeios já comprei por aqui. Serão 8 dias.

Quanto de dólar e peso devo levar?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.