Preciso da ajuda de vocês, tenho experiência com mochilão..já viajei pelo Oriente Médio e já passei por alguns apuros digamos assim...hehehe a questão é a seguinte...Tenho 20 dias para viajar, minha idéia inicial era começar por BA-ARG percorrer alguns lugares legais que ainda não parei para estudar (aceito opniões)..seguir para Santiago-CH e subir até o norte e ir para o Peru..aguas calientes, machu-pichu e Lima retornando para SP. ou
Ir até Corumbá cruzar a Bolívia de trem, conhecer o Norte do Chile e seguir para o Perú.
Minha dúvida é...20 dias seria suficiente ou seria mto corrido?
Qual seria a melhor escolha (a que aproveitasse mais por experiência de vcs)
Quanto de grana levar? o Chile é o país que gastaria mais dinheiro, certo!?
Obs: sou 100% hostel, adoro o clima e conhecer a galera.
ahh a viagem seria do dia 15 de dezembro ao dia 04 mais ou menos.
Se alguém tiver algum LP da america do sul para me vender por aquele preço bacaninha eu seria mto grato. (preferencia para o último LP)
Olá amigos!!
Preciso da ajuda de vocês, tenho experiência com mochilão..já viajei pelo Oriente Médio e já passei por alguns apuros digamos assim...hehehe a questão é a seguinte...Tenho 20 dias para viajar, minha idéia inicial era começar por BA-ARG percorrer alguns lugares legais que ainda não parei para estudar (aceito opniões)..seguir para Santiago-CH e subir até o norte e ir para o Peru..aguas calientes, machu-pichu e Lima retornando para SP. ou
Ir até Corumbá cruzar a Bolívia de trem, conhecer o Norte do Chile e seguir para o Perú.
Minha dúvida é...20 dias seria suficiente ou seria mto corrido?
Qual seria a melhor escolha (a que aproveitasse mais por experiência de vcs)
Quanto de grana levar? o Chile é o país que gastaria mais dinheiro, certo!?
Obs: sou 100% hostel, adoro o clima e conhecer a galera.
ahh a viagem seria do dia 15 de dezembro ao dia 04 mais ou menos.
Se alguém tiver algum LP da america do sul para me vender por aquele preço bacaninha eu seria mto grato. (preferencia para o último LP)
Espero ajuda de vocês!!!