Postado Novembro 29, 2017 8 anos Membros Boa tarde, vou pra Chapada Diamantina no fim de janeiro para passar três dias e meio. Vi que esta época é de chuvas, e minha dúvida é se as chuvas lá costumam ser intensas ou se não chegam a atrapalhar os passeios. Obrigado
Postado Novembro 30, 2017 8 anos Membros 20 horas atrás, Pedro Felipe Emerenciano disse: Boa tarde, vou pra Chapada Diamantina no fim de janeiro para passar três dias e meio. Vi que esta época é de chuvas, e minha dúvida é se as chuvas lá costumam ser intensas ou se não chegam a atrapalhar os passeios. Obrigado Olá Pedro Felipe, Voltei da Chapada a poucos dias e tive uma experiência com chuva por lá. Fiquei lá por quatro dias e só choveu um, a chuva foi bem forte, mas passageira, questão de horas. Se atrapalha? Atrapalha a depender do que vc fará no dia, eu por ex ia subir o Morro do Pai Inácio, portanto esperei a chuva passar e subi nublado, lá encima era pura neblina, chegou a chover de novo, mas em pouco tempo as nuvens se foram dando lugar ao sol. Espero ter ajudado! Abç
Boa tarde, vou pra Chapada Diamantina no fim de janeiro para passar três dias e meio. Vi que esta época é de chuvas, e minha dúvida é se as chuvas lá costumam ser intensas ou se não chegam a atrapalhar os passeios.
Obrigado