Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Ola Boa tarde!!!

Estarei viajando a Campo Grande no dia 30 de abril e ficando até dia 02 de maio gostaria de dicas do que fazer em Campo Grande e Redondezas.

Muito obrigado!!!

Bianca

• Respostas 73
  • Visualizações 40.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

O hotel fica na avenida Afonso Pena, a principal da cidade, praticamente todos os ônibus passam por lá. No aeroporto só tem táxi, mas tem sim uma parada de ônibus la próximo. A Ucdb fica meio afastada do centro, não sei te dizer qual ônibus pegar, vou ficar devendo

Postado
  • Membros
Olá amigos,

Sou do RJ e estou indo a Campo Grande nesse sábado fazer uma prova, mas estou bem perdido em relação a transporte.

Vou ficar em um hotel bem próximo ao aeroporto, o Indaiá Park, e gostaria de saber qual é a melhor forma de chegar até ele...

Andei lendo na internet que não existe ônibus no aeroporto... Essa informação procede?

O meu retorno será a partir da Universidade Católica Dom Bosco e também não faço a menor idéia do que fazer!

Se alguma alma bondosa puder me ajudar, por favor!!!

Desde já Obrigado!

::Ksimno::

* sei que não é uma pergunta de mochilada, mas tive que apelar a vocês porque nem o hotel me atende!

Se eu não me engano, na Av. Afonso Pena tem um ônibus chamado 'Julio de Castilho', que é um terminal. Nesse terminal tem ônibus para a UCDB.

Aqui tem os horários e dias. Desse mesmo terminal tem ônibus para o aeroporto. Mas tem que tem ônibus que passar por ali, tem! É demorado mas tem rsrs. Vc vai quando? Já tem datas? Talvez possa te ajudar.

http://www.mapafacilcidade.com.br/linhasdeonibus/474.htm

Postado
  • Membros
Olá amigos,

Sou do RJ e estou indo a Campo Grande nesse sábado fazer uma prova, mas estou bem perdido em relação a transporte.

Vou ficar em um hotel bem próximo ao aeroporto, o Indaiá Park, e gostaria de saber qual é a melhor forma de chegar até ele...

Andei lendo na internet que não existe ônibus no aeroporto... Essa informação procede?

O meu retorno será a partir da Universidade Católica Dom Bosco e também não faço a menor idéia do que fazer!

Se alguma alma bondosa puder me ajudar, por favor!!!

Desde já Obrigado!

::Ksimno::

* sei que não é uma pergunta de mochilada, mas tive que apelar a vocês porque nem o hotel me atende!

Se eu não me engano, na Av. Afonso Pena tem um ônibus chamado 'Julio de Castilho', que é um terminal. Nesse terminal tem ônibus para a UCDB.

Aqui tem os horários e dias. Desse mesmo terminal tem ônibus para o aeroporto. Mas tem que tem ônibus que passar por ali, tem! É demorado mas tem rsrs. Vc vai quando? Já tem datas? Talvez possa te ajudar.

http://www.mapafacilcidade.com.br/linhasdeonibus/474.htm

Muito obrigado!!!!

Mas já fui e já voltei esse último fim-de-semana!!!

Realmente só tem um ônibus passando no aeroporto e também na faculdade, mas em ambos os locais me desaconselharam a pegá-los, pois demoram quase 1 hora para passar no ponto!!!

Assustadora essa informação tratando-se de uma capital brasileira!!!

Por fim peguei um taxi do aeroporto pro hotel (R$30,00) e um pra prova (R$35,00)... por fim um de volta pro aeroporto (R$35,00)...

HAJA DINHEIRO NESSE LUGAR!!! hahahaha

Postado
  • Membros

Realmente, Campo Grande é grande ! Precisa de um carro pra se locomover por aqui, com o valor que vc pagou de táxi podia ter alugado um rsrs.

Os lugares mais afastados como o aeroporto e a UCDB tem poucas opções de horários e de ônibus, mas no geral o transporte público por aqui é bom e rápido.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Galera blz!

Vou chegar em Campo Grande dia 07/01 a tarde. Gostaria de pegar o ônibus que passa em frente a rodoviária e como chegar até o Hostel Vitória Régia (Avenida Noroeste, 575 - Planalto, Campo Grande - MS).

Gostaria também de saber, como vou de lá até a rodoviária.

Muito obrigado!

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Estou indo à Bonito mas quero ficar 1 ou 2 dias Campo Grande

Alguém pode me passar algumas dicas (econômicas)? Hostel, principalmente?

Abras!

• 5 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá mochileiros!!!

Estarei em Campo Grande dia 17/04 chegarei as 14hs e ficarei ate 00hs de bobeira. Alguém tem dicas proximas ao aeroporto?

Paz e Bem!!!!

Postado
  • Membros

Próximo ao aeroporto não tem nada, vc pode pegar um ônibus e pedir pra descer no shopping Campo Grande e aproveitar pra ir no parque das nações indigenas que fica ao lado

Postado
  • Membros

Olá mochileiros!!

Fernanda, tudo bem? Abusando um pouco...

Eu li que os Ônibus em Campo Grande não aceitam dinheiro, procede a informação!!!

Saberia me informar se no aeroporto tem guarda volume?

Os ônibus saem do aeroporto mesmo ou tenho que me deslocar para outro lugar?

Desde já agradeço a atenção dispensada!

Paz e Bem!!!

Postado
  • Membros

Saindo do aeroporto tem um ponto de ônibus em frente. 90% dos onibus trabalham com cartão de passe, mas se vc estiver só com dinheiro eles tem que aceitar, explica que vc é de fora. De preferência entregue o dinheiro já trocado, o passe custa 2,70

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.