Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

Oi, gente!

Agradeço se puderem me auxiliar com dicas sobre a rota (campo grande - bonito) e (campo grande - costa rica). Pelo que vi, essas duas cidades ficam em lados opostos e eu vou desembarcar no aeroporto de Campo Grande e pretendo pegar o transfer do hostel (aceito sugestoes) ou as vans (ja li que há varias opcoes na saida do aeroporto (confere??).

Vou sozinha, nao pretendo alugar carro. Alguma sugestão do que fazer primeiro, ir para Bonito ou para Costa Rica?

Seria viável, estando em qualquer uma das duas cidades, ir direto pra outra, sem passar por Campo Grande, alguem conhece, algum serviço de de transporte que faça o trajeto?

Os passeios sao tranquilos? Quem ter artrose nos joelhos consegue fazer tudo numa boa?

Galera, super obrigada!!

Compartilhar este post

Link para o post

olá,  você já fez a viagem? poderia te dar algumas dicas, moro em Costa Rica ms. Então, Costa Rica e Bonito estão em direções opostas, então é preciso passar por Campo grande para ir de um a outro, não tem jeito, eu vou muito de Campo Grande para Costa Rica e vice-versa e estou no grupo de caronas costa rica ms na qual o pessoal sempre está oferecendo carona de Cg para Costa rica ou vice e versa, cobrando uns 50 reais a gasolina, acaba saindo mais em conta e mais rápido, é só procurar o grupo no face, e outra em Costa Rica -ms não há tantas coisas para se fazer, um dia ou dois faz tudo tranquilo... É só procurar um guia que ele te leva em todos os pontos turísticos, na internet tu acha o telefone no site da prefeitura do salto do sucuriú que passam os guias que tem, e já que vc vai passar em Costa Rica talvez seria interessante até estender uma passada em Alcinópolis -Ms, 80 km daqui, procure no google tem uns locais interessantes. Sem guia é difícil achar os locais, apenas o salto do sucuriú que fica na entrada da cidade é de fácil acesso, o restou vc precisa de um carro para te levar pois são de 30 a 60 km de distância da cidade

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

qualquer dúvida e se precisar de algo me avise, esse próximo fds dia 27 e 28 a cidade estará lotada pois terá o evento Brasil Ride, de ciclismo e corrida, então talvez fique mais difícil aqui

• Obrigad@! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Rodrigo P.C.
      Bom dia, amigos viajantes.
      Estou planejando uma viagem de carro pelos três estados do Sul do Brasil com minha namorada. Vamos passar todo o mês de maio viajando em busca de trilhas.
      O roteiro ainda não está fechado, mas alguns locais já estão na lista, como Ilha do Mel, Urubici e São José dos Ausentes.
      Vamos fazer algumas trilhas guiadas e travessias nos cânions.
      Acontece que a viagem será longa, e ficará financeiramente inviável se contratarmos guias todos os dias.
      Poderiam, por favor, sugerir trilhas auto-guiadas no Sul do Brasil? De preferência trilhas de um dia.
      Muito obrigado!
    • Por Orbitals
      Olá.
      Alguns de vocês devem ter conversado comigo por aqui. Pois é, nada consegui. As coisas pioraram. Já tentei fazer algumas coisas, nada deu certo. Retornei, pois não há nenhuma outra saída. Ando com a depressão. Almejaria por alguma companhia, alguém de confiança para poder caminhar comigo nessa jornada. Sim, ainda quero sair de casa. Se estiver com interesse em me ajudar e for do ES, entre em contato comigo.
    • Por Cau Carvalho
      Boa tarde!
      É possível visitar Tailândia, Myanmar, Vietnã e Camboja na mesma viagem, por um período de 35 dias?
      Ou a locomoção é difícil e por isso eu deveria tirar um dos países?
      Me ajudem, nunca viajei pra esse lado do mundo!
    • Por MatheusRedfield
      Oi gente, não sei se pode esse tipo de postagem mas queria saber: Vocês já compraram algo no Civitatis? deu certo? Vi umas excursões baratas lá e fiquei meio desconfiado. Vocês recomendam?
    • Por Jadson Mello Santos
      Pessoal , moro em Salvador e estarei indo para Costa Rica em Março ano que vem , alguém sabe dizer quanto custa uma prancha de lomgboard em Jacó? 
      Prefiro ir de mochila , não quero alugar carro , fora o valor do carro , tem o valor do caução, prefiro pegar ônibus . Não sei como é o trânsito por lá. Outra coisa as despesas com taxas de transporte de prancha sairia muito caro e depois poderia vender a prancha lá mesmo. 
      Alguém poderia me dar uma dica ?

• Criar Novo...