Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Oi, gente!

Agradeço se puderem me auxiliar com dicas sobre a rota (campo grande - bonito) e (campo grande - costa rica). Pelo que vi, essas duas cidades ficam em lados opostos e eu vou desembarcar no aeroporto de Campo Grande e pretendo pegar o transfer do hostel (aceito sugestoes) ou as vans (ja li que há varias opcoes na saida do aeroporto (confere??).

Vou sozinha, nao pretendo alugar carro. Alguma sugestão do que fazer primeiro, ir para Bonito ou para Costa Rica?

 

Seria viável, estando em qualquer uma das duas cidades, ir direto pra outra, sem passar por Campo Grande, alguem conhece, algum serviço de de transporte que faça o trajeto?

 

Os passeios sao tranquilos? Quem ter artrose nos joelhos consegue fazer tudo numa boa?

 

Galera, super obrigada!!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

olá,  você já fez a viagem? poderia te dar algumas dicas, moro em Costa Rica ms. Então, Costa Rica e Bonito estão em direções opostas, então é preciso passar por Campo grande para ir de um a outro, não tem jeito, eu vou muito de Campo Grande para Costa Rica e vice-versa e estou no grupo de caronas costa rica ms na qual o pessoal sempre está oferecendo carona de Cg para Costa rica ou vice e versa, cobrando uns 50 reais a gasolina, acaba saindo mais em conta e mais rápido, é só procurar o grupo no face, e outra em Costa Rica -ms não há tantas coisas para se fazer, um dia ou dois faz tudo tranquilo... É só procurar um guia que ele te leva em todos os pontos turísticos, na internet tu acha o telefone no site da prefeitura do salto do sucuriú que passam os guias que tem, e já que vc vai passar em Costa Rica talvez seria interessante até estender uma passada em Alcinópolis -Ms, 80 km daqui, procure no google tem uns locais interessantes. Sem guia é difícil achar os locais, apenas o salto do sucuriú que fica na entrada da cidade é de fácil acesso, o restou vc precisa de um carro para te levar pois são de 30 a 60 km de distância da cidade

  • Gostei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...