Postado Agosto 21 Ago 21 Membros Vou fazer minha primeira trilha daqui alguns meses, e gostaria de dicas do que comprar ( que esteja dentro do salário médio de um brasileiro rsrs) Como marcas de roupas, comida, tudo que você achar importante ressaltar. Obrigada.🙂
Postado Agosto 27 Ago 27 Membros Olá, seria bom vc dizer qual o tipo de trilha, duração, dificuldade, se vai acampar ou não etc., para ficar mais fácil para ajudarmos.De qualquer forma, o primeiro item me parece ser uma boa bota de trekking, tanto para te dar o conforte necessário quanto por segurança. Uma bota dá mais sustentação para o tornozelo do que um tênis normal. Isso é muito importante em trilhas, para dar maior firmeza e reduzir o risco de entorces.Uma mochila boa, com barrigueira e adequada para o tempo de duração da sua trilha é importante.Quanto a roupas, via de regra um boa calça legging para mulheres e uma camiseta de dry fit já te ajudará muito.Quanto a botas, na decathon vc encontra diferentes modelos e precos. Aqui no forum tem tópico sobre botas. Espero ter ajudado.
Vou fazer minha primeira trilha daqui alguns meses, e gostaria de dicas do que comprar ( que esteja dentro do salário médio de um brasileiro rsrs) Como marcas de roupas, comida, tudo que você achar importante ressaltar. Obrigada.🙂