Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá amigos,

Sou do RJ e estou indo a Campo Grande nesse sábado fazer uma prova, mas estou bem perdido em relação a transporte.

Vou ficar em um hotel bem próximo ao aeroporto, o Indaiá Park, e gostaria de saber qual é a melhor forma de chegar até ele...

Andei lendo na internet que não existe ônibus no aeroporto... Essa informação procede?

O meu retorno será a partir da Universidade Católica Dom Bosco e também não faço a menor idéia do que fazer!

 

Se alguma alma bondosa puder me ajudar, por favor!!!

 

Desde já Obrigado!

::Ksimno::

* sei que não é uma pergunta de mochilada, mas tive que apelar a vocês porque nem o hotel me atende!

Link para o comentário
  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Olá amigos,

Sou do RJ e estou indo a Campo Grande nesse sábado fazer uma prova, mas estou bem perdido em relação a transporte.

Vou ficar em um hotel bem próximo ao aeroporto, o Indaiá Park, e gostaria de saber qual é a melhor forma de chegar até ele...

Andei lendo na internet que não existe ônibus no aeroporto... Essa informação procede?

O meu retorno será a partir da Universidade Católica Dom Bosco e também não faço a menor idéia do que fazer!

 

Se alguma alma bondosa puder me ajudar, por favor!!!

 

Desde já Obrigado!

::Ksimno::

* sei que não é uma pergunta de mochilada, mas tive que apelar a vocês porque nem o hotel me atende!

 

 

Se eu não me engano, na Av. Afonso Pena tem um ônibus chamado 'Julio de Castilho', que é um terminal. Nesse terminal tem ônibus para a UCDB.

Aqui tem os horários e dias. Desse mesmo terminal tem ônibus para o aeroporto. Mas tem que tem ônibus que passar por ali, tem! É demorado mas tem rsrs. Vc vai quando? Já tem datas? Talvez possa te ajudar.

 

http://www.mapafacilcidade.com.br/linhasdeonibus/474.htm

Link para o comentário
  • Membros
Olá amigos,

Sou do RJ e estou indo a Campo Grande nesse sábado fazer uma prova, mas estou bem perdido em relação a transporte.

Vou ficar em um hotel bem próximo ao aeroporto, o Indaiá Park, e gostaria de saber qual é a melhor forma de chegar até ele...

Andei lendo na internet que não existe ônibus no aeroporto... Essa informação procede?

O meu retorno será a partir da Universidade Católica Dom Bosco e também não faço a menor idéia do que fazer!

 

Se alguma alma bondosa puder me ajudar, por favor!!!

 

Desde já Obrigado!

::Ksimno::

* sei que não é uma pergunta de mochilada, mas tive que apelar a vocês porque nem o hotel me atende!

 

 

Se eu não me engano, na Av. Afonso Pena tem um ônibus chamado 'Julio de Castilho', que é um terminal. Nesse terminal tem ônibus para a UCDB.

Aqui tem os horários e dias. Desse mesmo terminal tem ônibus para o aeroporto. Mas tem que tem ônibus que passar por ali, tem! É demorado mas tem rsrs. Vc vai quando? Já tem datas? Talvez possa te ajudar.

 

http://www.mapafacilcidade.com.br/linhasdeonibus/474.htm

 

 

Muito obrigado!!!!

Mas já fui e já voltei esse último fim-de-semana!!!

Realmente só tem um ônibus passando no aeroporto e também na faculdade, mas em ambos os locais me desaconselharam a pegá-los, pois demoram quase 1 hora para passar no ponto!!!

Assustadora essa informação tratando-se de uma capital brasileira!!!

Por fim peguei um taxi do aeroporto pro hotel (R$30,00) e um pra prova (R$35,00)... por fim um de volta pro aeroporto (R$35,00)...

HAJA DINHEIRO NESSE LUGAR!!! hahahaha

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 5 semanas depois...
  • Membros

Olá mochileiros!!

 

 

Fernanda, tudo bem? Abusando um pouco...

 

Eu li que os Ônibus em Campo Grande não aceitam dinheiro, procede a informação!!!

 

Saberia me informar se no aeroporto tem guarda volume?

 

Os ônibus saem do aeroporto mesmo ou tenho que me deslocar para outro lugar?

 

Desde já agradeço a atenção dispensada!

 

Paz e Bem!!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...