Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

analuvcosta

Alguém sabe de hostel barato em Floripa??

Posts Recomendados

Gostaria de saber se alguém tem alguma indicação de hostel em Florianópolis. Se tiverem dicas de roteiro, também é super válido!

Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também irei pra Floripa-SC, vou em janeiro. Estou reservando com o Hostel Pinguins. Fica na Lagoa Conceição..de frente pra água.
Legal! Vou dar uma pesquisada nesse. Já possui roteiro? Vai sozinha?

Compartilhar este post

Link para o post

Em outubro, os hostels mais baratos estavam entre 40 e 60 reais.....mas sabe como é né, a procura muda muito o valor, então é reserva o quanto antes e pesquisar muito...

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ficaria no albergue Koze. Muito bem localizado na Lagoa. A 500 metros do terminal de ônibus.

Taciano, não sei se fico pelo centro, ou se busco hospedagem próximo aos locais que pretendo ir. Ex: um dia alugo um hostel no Campeche, outro dia fico mais perto do Matadeiro, e assim por diante. Penso nisso, pois falam que o trânsito do centro pras demais localidades é muito ruim. Não sei o que pensar

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...