Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Azetq nepal ou minipack?

Posts Recomendados

• Membros
Em 14/12/2017 em 13:51, Thales Mariana disse:

Uso a Nepal 2, acampo com minha esposa e já pegamos ventos e tempestades fortes e a barraca nem mexeu enquanto vimos outras desarmadas. Mesmo com baixas temperaturas não houve condensação.

Único perrengue que passo é que por não ser autoportante não é em qualquer terreno que consigo uma boa fixação, tendo que improvisar com umas pedras e tocos, daí a T&R Cota 2 atende melhor (no meu caso para 2 pessoas).

Já você pode reduzir cerca de meio quilo se optar pela Minipack ao invés da Nepal 2, e esse peso pode fazer diferença com o passar do tempo, além de ser mais fácil de montar sozinho principalmente se estiver exposto a ventania.

Olá, Thales ou Mariana kkk, tudo bom?

A T&R Cota 2 comporta 2 com um certo conforto? estou trocando a minha azteq Mykra pois a mesma veio com problema no sobreteto, estou com o dinheiro em mãos e decidindo novamente qual barra comprar.

Seguem as opções:

Azteq Mykra (novamente)

T&R Super Esquilo 2/3

T&R Cota 2 aluminio

qual acha mais vantajoso?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Membros

@Thiago Cintra  Boa tarde, tudo bem e vc? Thales aqui hehe

Com toda certeza melhor custo benefício T&R Cota 2 alumínio! Além do ótimo espaço o avanço dela também é muito bom.

Porém, dependendo da sua pressa e necessidade, tenho visto com maior frequência e ouvido ótimos relatos da marca NatureHike, o preço dela está muito puxado aqui no Brasil (link abaixo). Disse que depende da sua pressa, pois pode comprar essa mesma barraca pelo Aliexpress, acredite se quiser, por menos de R$400!

https://lojaam.com.br/barraca-naturehike-cirrus-2p

• Gostei! 1
Link para o post
  • Membros
5 horas atrás, Thales Mariana disse:

@Thiago Cintra  Boa tarde, tudo bem e vc? Thales aqui hehe

Com toda certeza melhor custo benefício T&R Cota 2 alumínio! Além do ótimo espaço o avanço dela também é muito bom.

Porém, dependendo da sua pressa e necessidade, tenho visto com maior frequência e ouvido ótimos relatos da marca NatureHike, o preço dela está muito puxado aqui no Brasil (link abaixo). Disse que depende da sua pressa, pois pode comprar essa mesma barraca pelo Aliexpress, acredite se quiser, por menos de R$400!

https://lojaam.com.br/barraca-naturehike-cirrus-2p

Tudo ótimo Thales.

Vi um video falando sobre a Cota 2 e os comentários sobre a porta dela não foram muito bons... a estrutura é bem parecida com a mykra, só muda que a mykra possui uma vareta única e a porta do sobre teto conta com um zíper único, que no meu ver ganha nesses pontos.

A NatureHike ta com um preço bem puxado por aqui mesmo... E agora com a greve da receita federal creio que em menos de 3 meses ela não chegue aqui em terras brasileiras kkk, você já chegou a usar uma? O material te uma boa qualidade?

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...