Postado Dezembro 4, 2017 8 anos Membros Colegas, Estou começando a vida de mochileira agora. Não estou com muita grana mas gostaria de algumas dicas de lugares (legais e com valor razoavel)distantes da bagunça do carnaval, e perto da natureza.. Abraços
Postado Dezembro 5, 2017 8 anos Autor Membros Bom dia colegas! Não especifiquei mas estarei saindo do Rj. P/ fevereiro eu nem pretendo ir p/ esses locais de alta temporada, pq não vou sozinha então é mais um gasto. Os lugares que citei são os que pretendo ir em 2018, me programando direitinho! Só queria passar o carnaval fora da bagunça e em meio a natureza. Sou louca p/ ir a Chapada dos Veadeiros mesmo... Vcs poderiam me indicar mais lugares e como uma novata pode se programar p/ essas viagens? Bjs e obg pelo retorno!
Postado Dezembro 5, 2017 8 anos Membros Destino de praia indico Boipeba/Moreré Bahia. Fui em janeiro e até nessa época é vazio, carnaval e reveillon sei que enche mais. É difícil de chegar, mas vale cada esforço. Lugar simples, sem carro, sem muvuca e musica alta. Quero muito voltar.
Colegas,
Estou começando a vida de mochileira agora. Não estou com muita grana mas gostaria de algumas dicas de lugares (legais e com valor razoavel)distantes da bagunça do carnaval, e perto da natureza.. Abraços