Membros viagensbemcomidas Postado Dezembro 5, 2017 Membros Postado Dezembro 5, 2017 Olá, amigos, Resolvi compartilhar meu roteiro por Portugal que fizemos em setembro desse ano. Viajamos com nossa filha de 15 meses na época então o ritmo foi bem mais lento. Coimbra poderia ter sido um dia a mais porque ficamos hospedados na Quinta das Lágrimas e seria legal aproveitar mais o hotel. Em Lisboa, sem bebê também dá pra fazer mais bate e voltas, além de Sintra. Qualquer dúvida, só entrar em contato pelo insta: @viagensbemcomidas instagram.com/viagensbemcomidas Dia Sem. Data Cidade Dia Dormida 1 segunda 4-Sep Rio 23h - Saída do Rio Avião 2 terça 5-Sep Porto chegada 13:10 Porto 3 quarta 6-Sep Porto Dia livre Porto 4 quinta 7-Sep Visita à vinícola no Minho ou no Douro Porto 5 sexta 8-Sep Porto-Coimbra Porto-Aveiro-Coimbra Coimbra - universidade Coimbra 6 sábado 9-Sep Coimbra-Lisboa Portugal Pequenitos Coimbra-Lisboa Lisboa 7 domingo 10-Sep Dia Livre - almoço com família Lisboa 8 segunda 11-Sep Dia Livre - 11h free tour (Pça Luis de Camões) Lisboa 9 terça 12-Sep Dia Livre - Oceanário + Belém Lisboa 10 quarta 13-Sep Dia Livre - Castelo de S. Jorge + Alfama Lisboa 11 quinta 14-Sep Dia Livre - Sintra (bate e volta) Lisboa 12 sexta 15-Sep Dia Livre - Bairro Alto + Baixa Lisboa 13 sábado 16-Sep Manhã livre voo 23:30 Avião 2 1 Citar
Membros Mario Henrique Postado Dezembro 12, 2017 Membros Postado Dezembro 12, 2017 Muito bom! Estou definindo meu roteiro para maio, com meu filho de 1 ano e 5 meses... 1 Citar
Membros viagensbemcomidas Postado Dezembro 14, 2017 Autor Membros Postado Dezembro 14, 2017 Em 12/12/2017 em 00:05, Mario Henrique disse: Muito bom! Estou definindo meu roteiro para maio, com meu filho de 1 ano e 5 meses... Que bom! Vale reservar duas noites pra Coimbra, se estiver no seu roteiro. O Hotel Quinta Das Lágrimas é muito legal e é do lado de Portugal dos Pequenitos, que minha filha amou!!! Outra observação: o Oceanário e a Torre de Belém ficam em lugares opostos da cidade. Foi meio ruim nosso roteiro esse dia. Tente combinar com outra região ou faça Belém e Cascais no mesmo dia (a gente não conseguiu ir a Cascais). O ritmo da viagem fica bem mais lento com as crianças, especialmente por causa das refeições. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 14, 2017 Membros Postado Dezembro 14, 2017 Aqui o pessoal gosta de coisa bem baratinha. Fui ver esse hotel,cobram mais de 400 reais por noite. Tem gente que paga isso por 1 viagem,quando não usa carona e coachsurfing Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.