Membros Alessandra H Rodrigues Postado Dezembro 7, 2017 Membros Postado Dezembro 7, 2017 Olá, estou indo para Alemanha em final de janeiro , e por conta do clima frio e da neve, estou tendo dificuldade em decidir as melhores cidades. Ouvi falar que landsberg am lech é imperdível e gostaria de uma opinião: compensa fazer o pernoite na cidade ( mesmo o hotel sendo longe da estação de trem pela qual chegaremos pois não estou encontrando um próximo) ou seria melhor chegar pela manhã ,passar o dia e pernoitar em fussen, nesse último caso, alguém sabe se existe guarda bagagens na estação de landsberg am lech? Obrigada Citar
Membros a_vida_do_viajante Postado Dezembro 16, 2017 Membros Postado Dezembro 16, 2017 Alessandra , estive em Landsburg no Outono e e de carro, então não posso ser muito específico. Mas já estive em outras cidades pequenas da região durante essa época e a rotina não muda muito, o movimento via de regra acaba sendo sempre dentro de ambientes fechados e tudo abre mais tarde e fecha mais cedo, isso quando nem sequer abrem. Mesmo em cidades maiores como Munique o movimento a noite sempre fica reduzido. Espero ter ajudado. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.