Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Alessandra H Rodrigues

Landsberg am lech , pernoitar no inverno?

Posts Recomendados

Olá, estou indo para Alemanha em final de janeiro , e por conta do clima frio e da neve, estou tendo dificuldade em decidir as melhores cidades. Ouvi falar que landsberg am lech é imperdível e gostaria de uma opinião: compensa fazer o pernoite na cidade ( mesmo o hotel sendo longe da estação de trem pela qual chegaremos pois não estou encontrando um próximo) ou seria melhor chegar pela manhã ,passar o dia e pernoitar em fussen, nesse último caso, alguém sabe se existe guarda bagagens na estação de landsberg am lech? Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post

Alessandra , estive em Landsburg no Outono e e de carro, então não posso ser muito específico. Mas já estive em outras cidades pequenas da região durante essa época e a rotina não muda muito, o movimento via de regra acaba sendo sempre dentro de ambientes fechados e tudo abre mais tarde e fecha mais cedo, isso quando nem sequer abrem. Mesmo em cidades maiores como Munique o movimento a noite sempre fica reduzido. Espero ter ajudado.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉