Ir para conteúdo

Pegada Ecológica


Posts Recomendados

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Comigo o que pega é o seguinte:

Como carne e leite todos os dias, ovos com menos regularidade e não penso em diminuir isso, pois creio que minha alimentação é muito saúdavel e vegetariana não me tornarei. Carne querendo dizer todos os tipos de, não só vermelha.

E o lance do carro também. Aqui em casa temos dois. Um que o meu irmão usa pra ir pra fazenda, e o meu que compartilho com minha mãe, só que quando usamos estamos sempre sozinhas nele, e não há como mudar isso.

E Claúdia, radicalizar como vc não serei capaz. Deixar de pintar o cabelo e as unhas, no way. Penso que há outras maneiras de ser ecologicamente correto, há coisas mais sérias e urgentes a serem corrigidas neste planeta. Ou então voltemos todos a viver como nos tempos das cavernas, porque sendo "pecado" ou não, vaidade eu tenho e não vou deixar de ter.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
quote:Originally posted by RosanaSpider

 

 

E Claúdia, radicalizar como vc não serei capaz. Deixar de pintar o cabelo e as unhas, no way. Penso que há outras maneiras de ser ecologicamente correto, há coisas mais sérias e urgentes a serem corrigidas neste planeta. Ou então voltemos todos a viver como nos tempos das cavernas, porque sendo "pecado" ou não, vaidade eu tenho e não vou deixar de ter.

 

 


id="quote">
id="quote">

Ah moça, ninguém está falando em radicalizar e sim em pensar no q podemos melhorar, no q podemos diminuir.

E o nosso maltratado planetinha está do jeito q está por causa do egoísmo humano.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Concordo com vc Claúdia, e por mais que não pareça verdade, eu cuido muito bem do ambiente onde vivo, da melhor maneira possível. Cato lixo do chão, ensino as pessoas que estão próximas a não fazer isso e porque não fazer isso. Tento passar a necessidade da reciclagem, pra que todos fazem o mesmo em casa. Aqui não existe absolutamente nenhum produto em aerosol; só compramos produtos que trazem na embalagem: não testado em animais. Consumimos produtos orgânicos, não todos, mas aqueles que cultivamos em nossa fazenda. Eu respeito a natureza da melhor maneira possível pra mim. Quanto ao carro, eu sei que poderia ser melhor, mas por enquanto não existe outra alternativa, e no meu caso não existe, então fico de mãos atadas. Tentamos utilizar a água aqui em casa da maneira mais racional possível, evitando o desperdício. Mas não somos perfeitos. Agora, tenho comigo, fazemos nossa parte e estamos sempre dispostos a tentar melhorar. Se precisarem da minha ajuda, eu estarei sempre a disposição. Quem me conhece sabe disso. Não me acho egoísta como muitas pessoas que conheço (e também que não conheço) são. Aqueles que não tem o mínimo de civilidade. Isso eu posso dizer de boca cheia, eu tenho!

Link para o comentário
  • 9 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...