Ir para conteúdo

Pegada Ecológica


Posts Recomendados

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Estou orgulhoso por suas mudanças minha pequena borboleta.

Parabéns pela iniciativa do Tópico.

E obrigado por me ajudar a mudar também!

 

SE TODOS TIVÉSSEM UMA PEGADA ECOLÓGICA SEMELHANTE À MINHA, IRÍAMOS PRECISAR DE 1.7 PLANETAS TERRA.

 

"Um dia, a Terra vai adoecer. Os pássaros cairão do céu, os mares vão escurecer e os peixes aparecerão mortos na correnteza dos rios. Quando esse dia chegar, os índios perderão o seu espírito. Mas vão recuperá-lo para ensinar ao homem branco a reverência pela sagrada terra. Aí, então, todas as raças vão se unir sob o símbolo do arco-íris para terminar com a destruição. Será o tempo dos Guerreiros do Arco-Íris."

Profecia feita há mais de 200 anos por "Olhos de Fogo", uma velha índia Cree.

 

"Esta profecia embalou as longas noites dos fundadores do Greenpeace que navegavam para as Ilhas Aleutas, no Alasca, em 1971, na tentativa de impedir um teste nuclear dos Estados Unidos. Ela não só iria dar nome ao primeiro navio da organização, o Rainbow Warrior, como acabou por batizar os ativistas do Greenpeace - conhecidos em todo o mundo como "Os Guerreiros do Arco-Íris".

greenpeace.gif

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros de Honra
quote:Originally posted by ROGERIO FELIX

 

Cara,

 

Depois de seis meses que tinha feito, resolvi fazer de novo. Graças a deus, baixou e muito minha pegada ecológica. 1.2 é baixo em relaçao a média. certamente é pelo fato de ter tomado algumas dicas que la se encontrava.

 

Rog.


id="quote">
id="quote">

 

Pois é Rogério, eu tô a zendo o texte a praticamente um ano após ter feito a primeira vez. Mudei muito meu estilo de vida de agosto do ano passado pra cá.

Antes eu precisaria de 2 -planetas e hoje eu preciso de 1 -planeta, mas tenho por certo que ainda posso melhorar. Aliás todos podemos.

 

Boas vibes e que todos os seres sejam felizes!!!

 

Cláudia

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...